Álbum de Família

Jantar beneficente no Lions Clube de Tatuí

Com show de prêmios, o Lions Clube de Tatuí realizou, na noite do dia 17, um jantar beneficente com doações à Apodet, Recanto do Bom Velhinho e Recanto Betel.

É mais uma realização do clube encabeçada pela Comissão de Eventos e Interesses da Comunidade, sob a presidência da Cristiane de Fátima Pereira Lisboa e esposo Antônio Arlindo Lisboa.

Muitas prendas foram doadas pelos integrantes do clube e vários patrocinadores (empresas, e comércios), “aos quais o LC Tatuí agradece muito”.

“Integrantes do Lions e Leo trabalhando e distribuindo brindes e prêmios sorteados”, aponta o clube. O prêmio maior (uma TV de 32 polegadas) sorteado foi para Luciano Expedito do Nascimento.

Convenção do DMLC

A convenção do distrito Múltiplo LC ocorreu de 15 a 18 de maio em Caldas Novas (Goiás). O orador oficial foi o presidente internacional Francisco Fabrício de Oliveira.

Com textos de Zuleica Tani, Francisco Maurício, Marina Meceli e Wagner dos Anjos foi feito o lançamento do livro “Pérolas Esparsas de Leões II”.

Ainda foram divulgados: 2º lugar no Concurso de Fotografia: 2º VG Francisco Veras Teotónio; Pena de Ouro do Distrito e do LC Tatuí; distrito que mais atendeu pessoas na área de atuação; LC SP São Miguel Paulista – melhor Pin alusivo à convenção; PDG Oberlan Ramos de Meneses, reconhecimento do Lions Internacional pelo trabalho junto à associação e olimpíadas especiais; Rodrigo Lavieri Mendes como assessor de marketing do DMLC; Rubens Mesadri , “past presidente” do CG; Waldoylson da Silva Miranda, assessor de Leos do Múltiplo; Maria Luiza da Cunha Marques (Malu), assessora Alerta Lions do DMLC.

Governador Christian Pereira de Camargo, trabalho à frente do Distrito LC-2; Medalha LCIF latino; distrito que mais fundou clubes de LEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui