Álbum de Família 04/11/2020

Dia de celebração e posse de associados

Com a coordenação nacional do evento pelo diretor internacional (2006/2008) Fabrício Oliveira, dia 31 de outubro, foi realizado esse um dia de celebração de posse no Distrito Múltiplo LC (DMLC), às 14h.

Outros Distritos Múltiplos (DMLA, DMLB, DMLD) também realizaram o evento em outros horários. Trezentos e um novos associados do DMLC tomaram posse.

No Lions Clube de Tatuí, do Distrito LC-2, Stella Maria Velloso Machado,apadrinhada por Maria Ângela Mendes de Almeida, passou a integrar o clube. Em nome dos novos associados, falou Danildes do Santo Teixeira, do LC SP Pompeia.

Dirigentes leonísticos nacionais e Internacionais participaram do evento online. O juramento de posse foi por conta do presidente internacional Dr. Jung – Yul Choi.

O presidente do Conselho de Governadores do DMLC, Eduardo Jacob, deu as boas-vindas a todos os participantes do evento e aos novos associados. A governadora do Distrito LC-2, Cida Millen, proferiu a Oração pelo Brasil.


Outubro rosa

Na noite de 28 de outubro, o Lions Clube de Tatuí, sob a coordenação da Comissão de Saúde, que tem como presidente Cristiane de Fátima Pereira Lisboa, esposa de Antônio Arlindo Lisboa, realizou neste Outubro Rosa a palestra “Falando abertamente sobre o câncer de mama”.

Presidente da ONG Instituto Oncoguia, a psico-oncologista Luciana Holtz explanou o tema “com muita clareza e competência”, ressalta a assessoria de comunicação do Lions.

Luciana é filha do casal Antônio de Camargo Barros (Gatinho) e Rosa Cristina Holtz Camargo Barros. Luciana salientou que “há muita desinformação e mitos sobre o câncer de mama”, e o “Instituto Oncoguia se propõe a informar, aconselhar, cuidar e salvar vidas, com Informação de qualidade”.

A coordenação da reunião online foi do presidente Christian Pereira de Camargo. Participaram integrantes do Lions de Tatuí, professores e alunos do curso de enfermagem da Faesb (Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara).

A Comissão de Saúde presenteou os participantes com máscaras de proteção individual na cor rosa.