2 jogos movimentam nova rodada da Copa Strufaldi neste sábado

Dragões FC disputa mais uma partida no campo do Sindmetal (foto: Fábio Baruk)
Da redação

Mais uma rodada da fase inicial da 2ª Copa Strufaldi ocorre no campo de “futebol sete” do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí), na tarde deste sábado, 4. Para a quinta rodada, a LRF7 (Liga Regional de Futebol Sete) Tatuí promove duas partidas.

Com entrada franca, o público pode acompanhar os confrontos entre as equipes Dragões FC, de Boituva, e FC Pavão, às 15h30, e na sequência, Inter Paulistano e FC Vila Angélica, uma hora depois.

Após adiamentos de rodadas por conta de fortes chuvas e das comemorações de Carnaval, a bola voltou a rolar pela competição no sábado passado, 25 de fevereiro, encerrando uma pausa de três semanas.

Na oportunidade, o Gert se manteve como o único time com 100% de aproveitamento no grupo B. Após vencer por 4 a 1 na estreia, a agremiação voltou a marcar quatro gols e derrotou o Danone FC por 4 a 2. Fabrício anotou um “hat-trick” (três gols no jogo) e Djalma completou o placar, enquanto Matheus Monem e Victor Lélis descontaram para os rivais.

Pouco antes, na abertura da rodada, Instituto FC e Dragões FC (que joga neste final de semana) fizeram o duelo com mais bolas na rede: nove. Ao término do confronto, o marcador registrou o triunfo da equipe tatuiana por 5 a 4.

Com dois tentos de Gui Trevisan e gols de Benedito, Giovani Vieira e Marcelo, a agremiação local construiu a vantagem no placar. Apesar de anotar um hat-trick, Mateus Barbara não conseguiu impedir o revés do Dragões – Diogo Luís marcou o outro gol da equipe.

No encerramento da rodada, Guilherme, do Jacaré FS, de Porangaba, foi diretamente responsável pela vitória da agremiação. Ele anotou todos os gols da equipe na vitória por 4 a 2 contra o FC Desportivo – Eduardo Bueno fez os dois tentos do adversário.

Nas três partidas da rodada, os jogadores que mais fizeram gols foram escolhidos como melhores em campo. Assim, destacaram-se Fabrício, do Gert, Mateus Barbara, do Dragões FC, e Guilherme, do Jacaré FS (os dois últimos dividem a artilharia do certame com quatro gols cada).