135 se inscrevem em categorias de torneio de tênis sediado em Tatuí­

553





Divulgação

Quadra da A. A. XI de Agosto sediou partidas; torneio em Tatuí é o sexto promovido neste ano

 

Cento e trinta e cinco atletas se inscreveram para disputar a 8a edição do “Torneio de Tênis de Tatuí”. Os números constam em relatórios divulgados pela Liga Regional de Tênis no site http://www.tatuitenis.com.br. Eles somam competidores registrados nas dez categorias e que participaram de partidas.

O evento teve início em agosto, incluindo seis partidas realizadas no final de semana passado. No sábado, 20, elas valeram pelas categorias iniciante, 35 anos “B”, principiante e 12 anos. Os jogos aconteceram no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, com resultados ainda não divulgados pela organização.

A Liga Regional também não tabulou os pontos dos atletas para a atualização do “ranking” do ano. A tabela é composta de nove competições, iniciadas em fevereiro deste ano. O calendário de torneios termina em dezembro, com a realização do “TEC Másters”, no município de Tietê.

O torneio em Tatuí é o sexto promovido neste ano. Na categoria iniciante, ele reuniu 14 atletas, sendo dois da cidade: Renan Martin e Rafael Zakoun. A principiante registrou participação de nove atletas do município. São eles: Fernando Martin, Renan Martin, Ary Neto e Jeferson Gabriel de Almeida.

Completaram o “time local”: Elbio Matos, Walmir Idalencio dos Santos Cruz, Ney Jose Dias, Rafael Cavalcante Correia e Andre Mazzocchi. Eles competiram com outros 16 atletas vindos de Porto Feliz, Cerquilho, Pereiras e Conchas.

A intermediária registrou inscrição de 25 competidores, sendo 12 de Tatuí. Representaram o município, nessa categoria, os tenistas Wanderson Michel da Silva, Fernando Martin, Lucas Vinicius Rodrigues da Costa, Elbio Matos, Tiago Aurelio Sato de Oliveira, Felipe Avian e Eduardo Augusto Cerqueira Moreira.

Também concorreram contra adversários regionais, os atletas locais: Ionaldo, Neto Zanchetta, Márcio Rosa Filho, João Pedro Faioli e Rafael Dias da Silva.

Na geral, 11 dos 19 tenistas participantes se inscreveram como representantes da “Capital da Música”. A categoria reuniu os atletas Raphael Gonella, Luis Gustavo Gonella, Antonio da Silva e Marco Roberto da Silva.

Também compuseram a geral, os tenistas de Tatuí: Carlos Augusto Gabriel da Luz, Tiago Aurelio Sato de Oliveira, Victor Augusto Marteleto Lopes, Rodrigo Bertoncini, Lucas Vinicius Rodrigues da Costa, João Pedro Faioli e Fabricio Branco.

Dos 12 tenistas registrados na especial, apenas Guilherme Azevedo representou Tatuí. Outros dois competiram na categoria 50 anos “A”, que reuniu dez tenistas. Disputaram partidas pelo município: Milton Gropo e Sergio Orsi.

Na 35 anos “A”, dois dos dez atletas inscritos participaram como representantes da cidade: Marco Antonio de Oliveira Almeida, Carlos Gabriel da Luz e Fabrício Branco. Na 35 anos “B”, quatro dos oito tenistas inscritos pertencem a Tatuí. Disputaram a categoria Ionaldo, Neto Zanchetta, Jeferson Gabriel de Almeida e Rafael Dias da Silva.

Por fim, na categoria 14 anos “A”, Tatuí esteve representada por Andre Mazzocchi. A cidade não registrou inscritos nas categorias 12 anos “A” e feminina.