12% queriam assistir ‘lives’ de aniversário do município

248
Publicidade
Da redação

A enquete promovida pelo jornal O Progresso em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), entre os dias 8 e 14, demonstrou que a maioria dos internautas não tinha a pretensão de assistir as “lives” em comemoração ao aniversário de Tatuí.

Somente 12% dos votantes assinalaram que iriam acompanhar algum dos eventos comemorativos, transmitidos pela internet devido à pandemia, enquanto 88% apontaram não ter interesse.

A pesquisa foi relacionada ao aniversário de 194 anos do município, celebrado na terça-feira, 11. Devido à pandemia, a prefeitura promoveu diversas atividades comemorativas pela internet.

Nesta semana, o jornal aborda a UPA (unidade de pronto atendimento), inaugurada na tarde desta sexta-feira, 14, e que começaria a atender urgências e emergências a partir das 19h (após o fechamento desta edição, às 18h).

Conforme anunciado pela prefeita Maria José Vieira de Camargo, o atendimento da UPA desafogará o atendimento do Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto” – que recebe, em média, 400 a 500 pacientes por dia (reportagem nesta edição).

Publicidade

Sendo assim, a enquete questiona: “Se necessitar de atendimento de emergência, você pretende já procurar a UPA?”.

Com as opções “sim” e “não”, a votação começa neste sábado, 15, e se encerra na sexta-feira, 21, às 16h30, com publicação do resultado na edição do dia 13.

Publicidade