Tatuí, 30 de Mai de 2017
Tatui
+18...+30° C
  • 32 estudantes visitam setor de agricultura e cumprem atividades
  • 29/04/17 - Da redação

    AI Prefeitura

    Estudantes participaram de diversas atividades ambientais



        Alunos da Escola Estadual “Barão de Suruí” participaram de visita à Casa da Agricultura no dia 19. Os 32 estudantes estiveram no espaço, que fica na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, acompanhados dos professores Elidia Maria de Campos e Deuvani Jose Gil da Silva.

    Durante o passeio, os discentes conheceram o trabalho realizado por técnicos do Departamento Municipal de Fomento à Agricultura. Os estudantes cursam o 7º ano do ensino fundamental, integrando o PEI (Programa de Ensino Integral) e participando da disciplina eletiva “Verde Perto, Ver de Perto”.

    Na visita, os alunos foram recepcionados pelo diretor executivo Luiz de Benedito, representando o secretário municipal, Celio José Valdrighi.

    Eles se encontraram, ainda, com os técnicos Douglas Rosa e Juliane Maria dos Santos, responsáveis pelos programas de “fossas sépticas biodigestoras” e “recuperação de áreas degradadas”. Após a visita e explanação dos projetos desenvolvidos pelo órgão, os alunos receberam lanche.