Tatuí, 27 de Jun de 2017
Tatui
+18...+30° C
  • NOTAS POLICIAIS
  • 04/04/17 -





        Guarnição da GCM é alvejada com tiros em pista na CDHU

     

        Uma guarnição da Guarda Civil Municipal foi alvejada com tiros em uma pista de skate no Conjunto Habitacional “Orlando Lisboa de Almeida”, na noite de domingo, 2. Nenhum dos dois guardas que estavam no local foi atingido.

     

        De acordo com o boletim de ocorrência, a pista de skate é conhecida nos meios policiais por ser ponto de comercialização de drogas. Um dos guardas estava do lado de fora da viatura quando avistou o passageiro de um veículo Hyundai Tucson colocar uma arma de fogo na janela e efetuar quatro disparos.

     

        O agente contou, a policiais civis, ter revidado com um disparo, mas não soube dizer se o projétil acertou o veículo. Momentos depois, a Tucson retornou ao local e um dos ocupantes voltou a atirar contra os guardas.

     

        A guarnição tentou seguir o carro, entretanto não alcançou o veículo, que tem cor preta. Segundo um dos guardas, o autor dos tiros tem pele clara, cabelos baixos e idade aproximada de 27 anos. O motorista do automóvel não foi visto.

     

         

     


        Homem atropelado na SP-127 morre na Santa Casa de Tatuí

     

        Um homem de 54 anos morreu no domingo, 2, devido a complicações de um atropelamento. O acidente ocorreu no dia 22 de março, em trecho da rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127), entre Tatuí e Cerquilho.

     

        Conforme informações disponibilizadas no boletim de ocorrência, Aparecido Gonzaga Viana, morador de Cerquilho, foi encontrado desacordado por uma equipe da CCR SPVias. A vítima permaneceu internada na Santa Casa de Tatuí até o falecimento.

     

        A autoria do atropelamento é desconhecida. A morte foi comunicada na tarde de domingo, no plantão policial, pela filha de Viana.

     

         

     


        GCM prende rapaz por tráfico e ele alega ‘ajuda para a mãe’

     

        Guardas civis municipais prenderam na madrugada de domingo, 2, um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na rua Emílio Augusto Menezes, no Jardim Santa Rita de Cássia.

     

        Segundo a corporação, teriam sido encontrados dois papelotes de cocaína e R$ 200 em um dos bolsos do suspeito. As buscas por drogas estenderam-se pelas imediações e a guarnição teria encontrado outros sete papelotes com a mesma embalagem dentro de um maço de cigarros.

     

        O jovem teria confessado aos guardas o porte dos entorpecentes e alegado que vendia a droga para “ajudar a mãe”. Ele foi conduzido ao plantão policial e liberado após assinar termo de compromisso.

     

         

     


        Yamaha é furtada defronte a casa de barbeiro no R. Garcia

     

        Uma motocicleta Yamaha YBR 125 foi furtada no Jardim Rosa Garcia, na noite de sábado 1º. Segundo o dono do veículo, um barbeiro, a moto ficou estacionada por alguns minutos em frente à casa dele, quando desapareceu.

     

        A motocicleta tem cor bege e placa de Tatuí. Ela foi fabricada em 2003 e não estava segurada.

     

         

     


        Mais de 200 metros de fiação são furtados na ‘L. Vermelha’

     

        Uma casa de chácara teve cerca de 200 metros de fiação elétrica, panelas, pratos e talheres furtados na sexta-feira, 31 de março. A invasão e o furto ocorreram na estrada que liga Tatuí ao município de Laranjal Paulista, no bairro Lagoa Vermelha.

     

        Segundo a proprietária do local, o furto foi percebido no sábado, 1º. Ela contou, a policiais civis, que a porta da sala da casa fora arrombada.

     

        A chácara já havia sido alvo de furto no dia 23 de março. Na ocasião, diversos utensílios domésticos foram levados. Não há suspeita de autoria.