Tatuí, 27 de Jun de 2017
Tatui
+18...+30° C
  • Empregados de posto reagem e tomam ‘38’ de ladrões em Quadra
  • 31/03/17 - Da redação

    Polícia Militar

    Revólver calibre 38 usado continha quatro munições 'intactas'



        Quatro moradores de Tatuí foram presos em flagrante pela Polícia Militar na cidade de quadra, na madrugada de quinta-feira, 30. O grupo é suspeito de tentar realizar um assalto frustrado a um posto de combustíveis.

     

        A caçada aos criminosos teve início quando um deles derrubou no chão um revólver calibre 38 durante briga com frentistas do posto. Um dos funcionários conseguiu tomar a arma do acusado e afugentou o bando, que fugiu em um Volkswagen Golf de cor verde, com placas de Votorantim.

     

        A PM da cidade de Quadra foi acionada e pediu reforço de policiais de Tatuí. A procura pelo bando terminou em uma estrada que liga as duas cidades.

     

        Ao encontrar o grupo dentro do Golf verde, os policiais realizaram busca pessoal nos suspeitos. Entretanto, nada de ilícito foi encontrado com eles.

     

        Segundo a PM, as vítimas foram levadas até o local onde os suspeitos haviam sido abordados e “reconheceram sem sombra de dúvidas” os autores da tentativa de roubo.

     

        A arma tomada de um dos criminosos durante a briga continha seis munições, duas delas deflagradas. O grupo, composto por três homens e uma mulher, foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial de Tatuí. As vítimas prestaram depoimento e confirmaram o reconhecimento dos ladrões.

     

        O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante e o grupo permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência da prisão foi apresentada às 10h de quinta-feira.