Sete partidas movimentaram copa que objetiva revelar novos talentos

Duelos da “Craques do Futuro” envolveram equipes de Tatuí e visitantes

0
114
São Martinho perdeu duas das partidas que aconteceram no fim de semana passado no 'Amaral Lincoln' (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sete jogos movimentaram a Copa Craques do Futuro, realizada pela Prefeitura. As partidas com entrada franca aconteceram no feriado da Independência do Brasil, na quinta-feira, 7, e no sábado da semana passada, dia 9.

Os confrontos são promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Nas duas datas, eles tiveram como palco o gramado do Estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.

A rodada de quinta começou com duelo entre as associações atléticas Santa Rita e Ituana, pela categoria sub-13. O jogo terminou com a vitória dos visitantes, pelo placar de 4 a 1. Na partida seguinte, os ituanos voltaram a ter resultado positivo. Desta vez, pela sub-17, eles derrotaram por 4 a 2 os donos da casa.

O São Martinho realizou um segundo confronto contra os ituanos. No entanto, a equipe do “Leão do Sul”, que joga pela categoria sub-15, não conseguiu superar os adversários. A partida terminou em 3 a 0 para os associados de Itu.

Já no sábado, quatro goleadas encerraram a quinta rodada. A primeira ficou a cargo da Clínica de Futebol Boituva, que venceu por 8 a 0 a Craques do Futuro, de Iperó, pela sub-11. Pela sub-15, a equipe “B” do Bom de Bola derrotou os iperoenses por 7 a 0.

Em seguida, os tatuianos voltaram a registrar uma vitória. Na ocasião, os jogadores do Bom de Bola “B” bateram a equipe de Cesário Lange por 6 a 0, na sub-13. Por fim, os tatuianos derrotaram Cesário Lange, na sub-17, pelo placar de 3 a 0.

As disputas da competição voltam a acontecer neste fim de semana. Neste sábado, 16, elas serão realizadas nos estádios “Lupércio Bernardo”, o “Itatibão”, pertencente ao Clube de Campo, e no “Menotti de Campos”, do Santa Cruz.

Publicidade

Em casa, o Clube de Campo enfrentará a Associação Atlética Santa Rita, pela categoria sub-11, a partir das 8h30. Um pouco mais tarde, às 9h, o Santa Rita enfrentará o São Martinho, pela sub-15. Às 9h30, será a vez de duelo entre o Clube de Campo e o Esporte São Martinho, valendo pela categoria sub-17.

No “Menotti de Campos”, o Santa Cruz terá quatro compromissos. Todos contra o o Bom de Bola. O primeiro, às 8h30, será pela categoria sub-11; o segundo, às 9h, pela sub-13; em seguida, às 9h30, pela sub-15; e, por fim, às 10h, pela sub-17.

A disputa tem como objetivo revelar novos talentos e promover o intercâmbio entre equipes do município e da região. Para isso, reúne agremiações de cidades como Itu, Iperó e Boituva que competem em quatro categorias.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade