Sete partidas movimentaram copa que objetiva revelar novos talentos

Duelos da “Craques do Futuro” envolveram equipes de Tatuí e visitantes

0
93
São Martinho perdeu duas das partidas que aconteceram no fim de semana passado no 'Amaral Lincoln' (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sete jogos movimentaram a Copa Craques do Futuro, realizada pela Prefeitura. As partidas com entrada franca aconteceram no feriado da Independência do Brasil, na quinta-feira, 7, e no sábado da semana passada, dia 9.

Os confrontos são promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Nas duas datas, eles tiveram como palco o gramado do Estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.

A rodada de quinta começou com duelo entre as associações atléticas Santa Rita e Ituana, pela categoria sub-13. O jogo terminou com a vitória dos visitantes, pelo placar de 4 a 1. Na partida seguinte, os ituanos voltaram a ter resultado positivo. Desta vez, pela sub-17, eles derrotaram por 4 a 2 os donos da casa.

O São Martinho realizou um segundo confronto contra os ituanos. No entanto, a equipe do “Leão do Sul”, que joga pela categoria sub-15, não conseguiu superar os adversários. A partida terminou em 3 a 0 para os associados de Itu.

Já no sábado, quatro goleadas encerraram a quinta rodada. A primeira ficou a cargo da Clínica de Futebol Boituva, que venceu por 8 a 0 a Craques do Futuro, de Iperó, pela sub-11. Pela sub-15, a equipe “B” do Bom de Bola derrotou os iperoenses por 7 a 0.

Em seguida, os tatuianos voltaram a registrar uma vitória. Na ocasião, os jogadores do Bom de Bola “B” bateram a equipe de Cesário Lange por 6 a 0, na sub-13. Por fim, os tatuianos derrotaram Cesário Lange, na sub-17, pelo placar de 3 a 0.

As disputas da competição voltam a acontecer neste fim de semana. Neste sábado, 16, elas serão realizadas nos estádios “Lupércio Bernardo”, o “Itatibão”, pertencente ao Clube de Campo, e no “Menotti de Campos”, do Santa Cruz.

Publicidade

Em casa, o Clube de Campo enfrentará a Associação Atlética Santa Rita, pela categoria sub-11, a partir das 8h30. Um pouco mais tarde, às 9h, o Santa Rita enfrentará o São Martinho, pela sub-15. Às 9h30, será a vez de duelo entre o Clube de Campo e o Esporte São Martinho, valendo pela categoria sub-17.

No “Menotti de Campos”, o Santa Cruz terá quatro compromissos. Todos contra o o Bom de Bola. O primeiro, às 8h30, será pela categoria sub-11; o segundo, às 9h, pela sub-13; em seguida, às 9h30, pela sub-15; e, por fim, às 10h, pela sub-17.

A disputa tem como objetivo revelar novos talentos e promover o intercâmbio entre equipes do município e da região. Para isso, reúne agremiações de cidades como Itu, Iperó e Boituva que competem em quatro categorias.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome