Santos campeão de 1955

0
139
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Formação do Santos campeão paulista de 1955. Era o princípio da grande equipe que, na década seguinte, ganharia uma série de títulos e conquistaria o mundo com um futebol brilhante, envolvente e emocionante.

A foto é uma reprodução da famosa revista esportiva da época, “A Gazeta Esportiva Ilustrada”, que, nesta edição, homenageava o alvinegro pelo grande feito.

Partida pelo Campeonato Paulista em 4 de setembro de 1955, vitória folgada do Santos frente o Jabaquara pelo placar de 7 a 1, gols de Del Vecchio (3), Pepe (2), Vasconcelos e Alfredinho. Odair fez o gol de honra do Jabaquara.

Treinador Lula escalou essa equipe. Em pé: Ivan, Ramiro, Formiga, Manga, Hélvio e Urubatão. Agachados: Alfredinho, Del Vecchio, Álvaro, Vasconcelos e Pepe.

Grandes momentos. Histórias do futebol.

NOTA: As fotos são do arquivo pessoal do autor, que data de 50 anos. Ele, como colecionador e historiador do futebol, mantém um acervo não somente de fotos, mas de figurinhas, álbuns, revistas, recortes e dados importantes e registros inéditos e curiosos do futebol, sem nenhuma relação como os sites que proliferam sobre o assunto na rede de computadores da atualidade

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome