Santa Rita vence Vila Angélica pela série ouro do 13º Varzeano

0
9
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.





A equipe “B” do Santa Rita comemorou o aniversário de Tatuí em grande estilo. Jogando em casa, o time bateu a Vila Angélica pelo placar de 2 a 0, na partida única realizada na manhã de segunda-feira, 11, data em que o município completou 188 anos.

Conforme tabela divulgada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a disputa valeu pela série ouro do “Campeonato Municipal Varzeano de Futebol”. A competição está em sua 13ª edição e é promovida pela Prefeitura.

O torneio registrou, no dia anterior, mais quarto confrontos. Dois deles aconteceram no Santa Rita e os outros dois, no Estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho. No domingo, 10, no Santa Rita, o Áz de Ouro “B” derrotou o Santa Luzia por 1 a 0, pela série prata. Na mesma séria e pelo mesmo placar, o Da Ponte Pra Cá venceu o Real Família.

No campo do São Martinho, os placares terminaram similares nas duas partidas. Na primeira, o Tókio “B” venceu o S. C. Peixoto por 2 a 0; na segunda, a Vila Esperança “A” derrotou o Tatuiano pelo mesmo resultado. As duas partidas valeram pela série prata.

O Varzeano tem continuidade neste domingo, 17, no campo do Santa Rita, pela manhã, e no estádio do São Martinho, à tarde. Todas as partidas serão válidas pela série prata e pelas quartas de final.

Às 9h, no Santa Rita, o Aguinha enfrentará o Inter Paulistano. Em seguida, às 10h, o Vitória Santa Rita entrará em campo contra o Da Ponte Pra Cá. Às 14h, no São Martinho, o Tókio “B” disputa contra o São João; e, a partir das 15h, o Áz de Ouro “B” terá como adversário a equipe “A” da Vila Esperança.

Publicidade

Iniciado em abril deste ano, o “Campeonato Varzeano” recebeu inscrições de 39 equipes. Os times de Tatuí e região estão divididos em grupos, nas duas séries. A prata contempla nove grupos de três times cada e a ouro, três grupos de quatro equipes cada.

Na prata, estão: Vitória Santa Rita, Santa Luzia e Associados do São Cristóvão (grupo “D”); São Milagre, Tókio “B” e Baceap (“E”); Aguinha, Da Ponte pra Cá e Nova União (“F”); Inter Paulistano, Vila Esperança “B” e Real Família (grupo “G”); e 13 Jardim Lírio, Bola + Um e Vila Esperança “A” (grupo “H”).

Pela mesma série, jogam: San Raphael “B”, Tókio “A” e Áz de Ouro “B” (grupo “I”); Peixoto, Sociedade Esportiva 1º de Maio e Vigarista F. C. (“J”); Áz de Ouro “A”, Estica F. C. e Tatuiano F. C. (“K”); e Guaraná, União Santa Rita e São João (“L”).

As equipes que disputam são: Vila Angélica, Jardim Gonzaga, Primavera e Vasco da Brahma (grupo “A”); Santa Rita, San Raphael, Calhas Alpha e Vila Nova (“B”); e FBA, São João Vila Brasil, Santa Rita “B” e XI de Agosto (“C”).


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade