Retomado o projeto que terá grade de atividades de janeiro a dezembro

“Sorriso” recomeça neste domingo, 7, quando atende a três bairros

0
2273
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reunir a população dos bairros, proporcionar entretenimento, lazer e alegria para crianças, jovens e adultos. Este é o propósito do “Projeto Sorriso” que volta a ser desenvolvido no município, com participação de Alexandre de Jesus Bossolan.

De acordo com o animador e radialista, a iniciativa já havia sido desenvolvida em Tatuí por anos. Ela consiste na realização de 12 eventos – um por mês – com atrações recreativas, culturais, esportivas e artísticas. As atividades são realizadas de janeiro a dezembro, sempre aos domingos e com duração de quatro horas.

O projeto oferece ao público, gratuitamente, acesso a cama elástica, tobogã gigante, gincanas e brincadeiras, com brindes. Entre elas, corrida do saco, corrida do ovo e tamanco chinês. Haverá pintura facial, oficinas culturais, distribuição de pipoca, algodão-doce, além de shows artísticos e animação de palhaço.

Em 2018, o programa inclui a chamada “Rua da Alegria”, a ser levada para comunidades tatuianas. A organização espera atender a um público de 300 pessoas, sendo as primeiras moradoras da região do Jardim Thomaz Guedes, Vale da Lua e Santa Luzia. Eles receberão as atividades neste domingo, 7.

Na sequência, no dia 18 de fevereiro, mais três localidades sediarão o evento. A iniciativa abrangerá moradores do Boqueirão, vila São Lázaro e Rosa Garcia 2.

Em março, no dia 11, será a vez de habitantes do CDHU (Conjunto de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) “Orlando Lisboa de Almeida”, Jardim Planalto e Nova Tatuí.

A organização levará as atividades para o Jardim Santa Rita de Cássia, Tanquinho e Residencial Vida Nova no dia 8 de abril. Dia 13 de maio, a programação vai agitar moradores do Jardim Tóquio, Parque Marajoara e Europark.

Publicidade

No dia 10 de junho, o projeto animará o público da vila Angélica e Jardim Aeroporto. Em julho, no dia 8, será a vez de moradores do Jardim Lírio. No dia 5 de agosto, receberá a programação o público da vila Brasil e o Parque Lincoln.

As atividades seguem no dia 9 de setembro, no Congonhal. No dia 7 de outubro, elas acontecem no Jardim São Paulo. O Jardim Gonzaga recebe o projeto no dia 11 de novembro; e, a vila Esperança, terá animações no dia 9 de dezembro.

O “Projeto Sorriso” é realizado pela Rede Caetano, como ação social de relevância, tendo sido reconhecida em moção de aplausos. Mais informações em 99705-7400.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome