Quatro copas fazem dez jogos na cidade neste fim de semana

284
Invictus precisa de um empate para se classificar na Super Copa Boleiros (foto: Güi Gonçalves)
Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Além da abertura do 18º Campeonato Municipal Varzeano, os amantes de futebol ainda têm a opção de acompanhar mais dez partidas no município neste final de semana. Os jogos são válidos por quatro copas distintas e têm entrada franca.

Na manhã de sábado, 14, a 7ª Copa Craque do Futuro promove a última rodada da primeira fase. A competição, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, tem quatro embates no estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

Às 8h30, Santa Rita e Bom de Bola B se enfrentam pelo grupo A da categoria sub-15; às 9h30, Bom de Bola B e Santa Rita voltam a duelar, dessa vez, pelo grupo A da sub-17.

O gramado da Toca da Coruja ainda recebe: XI de Agosto e Bom de Bola C, às 10h20, pelo grupo C da sub-15); e Bom de Bola A diante do XI de Agosto A, às 11h10, pelo grupo B da sub-17.

No período da tarde, a bola rola no Grando Sports Society para os dois últimos confrontos válidos pelo grupo vermelho da terceira edição da Super Copa Boleiros.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

Valendo classificações à fase eliminatória do campeonato de futebol society, jogam: às 16h, Santa Luzia e Galáticos da Vila; e às 17h, Piratas da Bola e Invictus.

Na manhã do dia seguinte, a penúltima rodada da fase inicial da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster acontece no estádio do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

Astória e XI de Agosto fazem o último confronto da superveteraníssima. As equipes do grupo A da categoria duelam às 9h. Na sequência, às 10h20, Amigos da Astória e Clube de Campo “medem forças” pelo grupo B da veteraníssima.

À tarde, o estádio “Professor Simeão Sobral”, na vila Jurema, recebe os últimos dois jogos do final de semana, válidos pelo grupo B da 1ª Copa da Paz. Celso Lanches e Independente se enfrentam, às 13h30, e o Arsenal tem a Zanchetta como rival, às 15h30.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome