PM e GCM apanham menor acusado de revender drogas

Suspeito de 17 anos conduzia Passat e tinha drogas em casa

0
1572
Crack, cocaína e dinheiro estavam em quarto da casa do adolescente (foto: Polícia Militar)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Policiais militares e guardas civis municipais deflagraram operação que resultou na apreensão de drogas e de um menor de 17 anos, acusado de revender entorpecentes. O flagrante ocorreu às 16h30 de quinta-feira, 11.

De acordo com os PMs, a corporação recebeu denúncia de que uma pessoa guardava drogas na casa onde reside, na vila Brasil.

Os militares localizaram o suspeito dirigindo um Volkswagen Passat pela rua Professor Castrinaldo de Camargo, 41, na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) “Orlando Lisboa de Almeida”. Na sequência, abordaram-no.

No Passat, os agentes encontraram porções de maconha e, enquanto vistoriavam o veículo, conversaram com o menor. Segundo os militares, ele teria confessado que mantinha mais drogas na casa.

Junto com o canil da PM e as viaturas da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) e canil da GCM, a equipe realizou buscas na propriedade, situada na vila Brasil.

Lá, os militares encontraram mais cinco porções maiores de maconha e dois tijolos da droga, totalizando 507 gramas. Também apreenderam R$ 1.874 e uma balança de precisão. A droga e os objetos estavam no quarto do menor.

Ainda na vila Brasil, os policiais realizaram novas diligências. Dessa vez, para confirmar outra informação. A equipe havia sido avisada, por populares, de que o suspeito teria deixado uma sacola com drogas na rua José Marques Júnior.

Publicidade

Os entorpecentes teriam sido escondidos em uma casa abandonada. No endereço, os policiais encontraram 41 pinos de cocaína e 60 pedras de crack. Os entorpecentes foram apreendidos e o menor, levado ao plantão da Polícia Civil. Ele, que já tem passagem por tráfico, permaneceu à disposição da Justiça.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome