O XV de 1971

0
843
(Arquivo: Cláudio Aldecir)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aí o XV de Novembro, no estádio Barão de Serra Negra, com jogadores conhecidos, disputando o campeonato paulista, goleiro Roque foi da Portuguesa de Desportos, era o terceiro goleiro, quando Felix e Orlando se revezavam na titularidade, Macalé jogou depois no Goiás, Ademir Gonçalves se sagraria campeão paulista de 1977 na zaga corinthiana, Prego, Pira e Nei Silva começou no São Bento de Sorocaba e foi titular no azulão quando da saída de Julião da equipe.

Pira, Pitanga jogou no Santos e por lá trabalhou na comissão técnica, Tadeu Macrini um habilidoso avante, com passagens pelo Juventus e Operário de Campo Grande, Zé Carlos Serrão ganhava experiência, estava emprestado pelo São Paulo, na sua volta ao tricolor foi titular e campeão, lá mesmo começou uma bem sucedida carreira de treinador e Cardosinho.

O famoso NhôQuim com grandes atuações e por isso na história do futebol.

NOTA: As fotos são do arquivo pessoal do autor, que data de 50 anos. Ele, como colecionador e historiador do futebol, mantém um acervo não somente de fotos, mas de figurinhas, álbuns, revistas, recortes e dados importantes e registros inéditos e curiosos do futebol, sem nenhuma relação como os sites que proliferam sobre o assunto na rede de computadores da atualidade

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome