NOTAS POLICIAIS

1061
Publicidade





Ladrão furta até lâmpada de moradia no Jardim Gramado

Uma residência localizada na rua João Ignácio Jacob, no Jardim Gramado, foi furtada na terça-feira, 27. O horário do furto é incerto, segundo o boletim de ocorrência. Foram levados um botijão de gás, uma panela de arroz elétrica e uma lâmpada.

Segundo o proprietário da casa, um mecânico de automóveis de 60 anos, o vitrô do banheiro foi arrombado. O idoso afirmou que a residência já havia sido furtada em outras ocasiões, quando foram levados mantimentos.


Volkswagen Voyage é furtado na rua Santa Cruz, na quarta-feira

Publicidade

Um automóvel Volkswagen Voyage foi furtado na manhã quarta-feira, 28. O veículo estava estacionado na rua Santa Cruz, no bairro Jardim Santa Cruz.

O dono, um comerciante de 36 anos, afirmou que o Voyage fora levado entre as 9h40 e 10h40. Dentro do automóvel, estavam documentos de propriedade veicular, R$ 200 e um carnê de prestações do financiamento do veículo. O carro tem cor prata, ano 2014 e placas de Tatuí.


Dupla assalta mulher e leva o celular dela na região central

Uma jovem de 28 anos foi roubada enquanto passava pela praça Adelaide Guedes, no centro. O assalto ocorreu na noite de terça-feira, 27, por volta das 23h, em frente à Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Eugênio Santos”.

Segundo a vítima, dois ladrões passaram montados em bicicletas, aproximaram-se e tomaram o celular da mão dela. A dupla trajava blusas de moletom com touca. O número de série do aparelho foi entregue à Polícia Civil, que fará o bloqueio. O smartphone é um Samsung Grand Prime, de cor dourada.


Concessionária registra furto de oito “relógios” de energia

Oito medidores de energia foram furtados em bairros da zona rural e urbana da cidade na quarta-feira, 28. O caso foi registrado por um funcionário da concessionária de distribuição de energia.

Os horários dos furtos são incertos, constam em boletins de ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, três “relógios” foram furtados no bairro Queimador de Baixo, dois, no Novo Horizonte, e três, na vila Esperança. Os aparelhos foram repostos pela companhia de distribuição de energia.


Motocicleta “some” perto de academia no Jd. Rosa Garcia

Uma motocicleta Honda Bros foi furtada na rua Teófilo de Andrade Gama, no bairro Jardim Rosa Garcia, dia 29 de agosto. O boletim de ocorrência, entretanto, só foi registrado na terça-feira, 27 de setembro.

Segundo o dono da moto, o veículo tinha sido estacionado à 0h30, próximo a uma academia. Às 7h, quando retornou, o proprietário verificou que a Honda não estava mais no local.


Comerciante tomba picape e é preso por dirigir alcoolizado

Um comerciante de 45 anos foi preso por dirigir embriagado, na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali, na vila São Cristóvão. O flagrante ocorreu após o motorista perder o controle do veículo e tombar a caminhonete, na noite de terça-feira, 27.

O motorista dirigia uma caminhonete Mitsubishi L200. A equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada. Os militares encaminharam o comerciante ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava “olhos avermelhados”, odor etílico e “fala pastosa”. A embriaguez foi constatada por um médico no PS. Os militares prenderam o motorista. Foi arbitrada fiança de R$ 3.000, valor que, até o fechamento do boletim de ocorrência, não tinha sido apresentado.


Publicidade