Mulher é detida por tentativa de crime ao acertar 22 facadas

988
Arma utilizada foi apreendida pela Polícia Militar (foto: PM)
Publicidade

Uma estudante de 26 anos foi detida em flagrante, na madrugada de sexta-feira, 11, acusada de tentativa de homicídio contra o próprio companheiro, um comerciante de 27 anos, na região central. Ela desferiu 22 facadas no pescoço e na cabeça da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a um pedido de socorro. No local, os policiais encontraram a mulher em cima de um homem, segurando uma faca, a qual, ao vê-los, largou o objeto.

Conforme a PM, os agentes pularam a grade e contiveram a mulher. Ambos estavam ensanguentados, sendo acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem recebeu, aproximadamente, 22 perfurações de golpes de faca, no pescoço e na cabeça. Ele ficou em estado grave, sendo necessário ser submetido a procedimento cirúrgico.

De acordo com a PM, a mulher, identificada como Gabriela dos Reis, estava alcoolizada e descontrolada. Ela recebeu voz de prisão, em flagrante, por tentativa de homicídio, e permaneceu à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime acabou apreendida.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome