Motociclista atropela mulher, xinga e foge; vítima teve fraturas

993
Publicidade

Na tarde de 11 de dezembro, uma mulher de 58 anos sofreu atropelamento e fraturas. A vítima atravessava a rua 7 de Maio, no centro, quando acabou atingida por um motociclista. O condutor (até o momento não identificado) teria parado o veículo logo após o choque, xingado a mulher e fugido sem prestar socorro.

A mulher registrou o caso na Polícia Civil às 15h33 da segunda-feira, 7. De acordo com ela, populares anotaram a placa do veículo. A vítima não soube descrever o modelo da moto. Disse, apenas, que precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher caminhava pela calçada da rua 7 de Maio. Na altura do número 52, ela resolveu atravessar a via, no sentido à rua Capitão Lisboa. Quando tentava a travessia, um veículo que passava pelo local parou e o condutor teria feito sinal para que ela passasse.

Contudo, depois de percorrer a frente do veículo, a mulher disse ter sido atingida pela moto. O impacto fez com que ela caísse, provocando fratura em duas costelas.

A vítima alegou que, depois do ocorrido, o condutor parou a moto, desceu e passou a “iniciar uma série de ofensas” contra ela. Na sequência, deixou o local. Pessoas que presenciaram o crime ligaram para a Polícia Militar e o resgate.

Publicidade
Publicidade