Melancolia de mulher que perdeu um amor é tema de monólogo

Andrea Liette encena texto que se aprofunda no tema do abandono

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” apresenta na próxima quarta-feira, 24, às 20h, o monólogo “A Presença da Ausência”, com a atriz Andrea Liette.

O monólogo poético, de autoria de Pedro Couto e direção técnica e musical de Rivaldo Nogueira, se aprofunda no tema do abandono e da melancolia. A personagem, uma mulher madura e anônima, expõe toda a dor e a humanidade da saudade de um amor que “poderia ter vivido” e não viveu.

“A saudade é a busca do outro em nós mesmos. Compreendê-la é determinar um sentido para a nossa vida. Superar a dor, preencher o vazio só é possível se renascermos. A personagem procura através de suas reflexões uma saída, uma porta que possibilite um encontro consigo mesma”, definiu o autor.

Com duração de 40 minutos, a narrativa convida o público a seguir um caminho de compreensão e superação da perda ao encontro de si mesma. A classificação etária é de 16 anos e a entrada é franca.

O CEU fica na rua Ana Rosa Monteiro, 475, na vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3259-5340.