Judocas somam ouro, prata e bronze em Paranapanema

Ao todo, 16 atletas de equipe ocuparam pódios de torneio

0
116
Ao todo, 16 atletas de Tatuí ocuparam pódios em competição de judô (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No domingo da semana passada, dia 10, a equipe de judô da Prefeitura esteve na cidade de Paranapanema participando do 1o Torneio Águia de Judô. Formada por judocas da academia Judô na Faixa/Prefeitura/Clube de Campo, a equipe conquistou a quarta colocação na contagem geral dos pontos.

“Participamos com 16 atletas e todos se classificaram, sendo que nove foram campeões, três vice-campeões e quatro conquistaram os terceiros lugares”, explicou a técnica Lucila Luz, em nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

As medalhas de ouro vieram com os judocas Isadora Rosa, Maria Eduarda de Souza, Natália de Oliveira, Diego Soares, Letícia Custódio, Kellyany Teixeira, Guilherme Ribeiro, Bruno Malaquias e Larriane de Oliveira em diversas categorias.

Os segundos lugares ficaram com Breno Soares, Daniel Medina e Leandro Estangel. Já os tatuianos que se classificaram em terceiro lugar, foram: Gabriel Cardoso, Felipe Jankoski, Luana Carla Estangel e Valdecir Cardoso.

Ainda na nota, os técnicos da equipe, Lucila Luz e Bruno Santi, agradeceram ao secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, pelo apoio recebido. Os treinadores dos atletas estenderam a gratulação ao diretor do Departamento Municipal de Esportes, Douglas Dalmatti Alves Lima, e ao diretor do Clube de Campo, João Lima.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade