Jorge Rizek 30/04/2017

0
240
Publicidade
AFrodite institucional
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em 22 de abril, quando ele avistou
Se encantou
Tão linda, tão bela
Paraíso tropical
Foi seu Cabral q Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar
‘DANCING DAYS’
(Nelson Motta e Ruban)


Baila comigo!
Como se baila na tribo
Baila comigo
Lá no meu esconderijo
‘BAILA COMIGO’
(Rita Lee e Roberto de Carvalho)


“Paz vem quando entendemos que somos um. Somos todos do mesmo time. Não existem vários times. É tudo um time só.” “Sementes de Cabala”, Shmuel Lemle


Vera Holtz, depois de passar por Paris (não estava lá quando houve o atentado), seguiu para o Líbano.


Neste final de semana, tem Festival de Food Truck na Praça da Matriz de Cesário Lange. O evento faz parte das comemorações dos 58 anos da cidade. Todas as noites haverá shows.


A cidade vai ganhar uma nova loja de produtos naturais. La Sauderia, alimentos saudáveis, orgânicos e naturais, na rua do Cruzeiro, 867, de Jonatas Campos e Mariah Roberta.


Na quinta, 4 de maio, acontece o concerto da Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, grupo coordenado por Edson Lopes. Para a abertura, está programado o duo de violinistas, seguido de um trio e, depois, um quarteto, finalizado pela formação completa. No programa, Bach, Manuel Ponce, Pixinguinha, Manuel de Falla e Vivaldi.


Pé de Marias agora na avenida São Carlos, 728


O Estação Gourmet completa seu primeiro ano e, dia 24 de maio, às 21h, faz festa comemorando seu aniversário trazendo show de stand-up com Nany People e Miclei Queiroz.


Publicidade
Guia Festa

O Fundo Social de Solidariedade promove bazar beneficente de festa e seminovos no Centro Cultural, acompanhado de um espaço gourmet com produtos da padaria artesanal.


O Parque Ecológico Municipal “Maria Tuca” é reaberto neste sábado com atividades das 11h às 15h, sendo, esportivas, musicais e apresentação do canil da Guarda Municipal e distribuição de mudas.



TIM-TIM
29/4- Nívea Dias
3 – João Vitor Camargo Teles / Olivia Belussi
4 – Marcelo Gobbi / Jorge Albuquerque / Roseli Carlim
5 – Fábio Zanni / Juliana Vieira de Camargo Passerani


A SEMANA INTEIRA
Sábado, 29
11h, Praça da Matriz, Música na Praça
11h, teatro “Procópio Ferreira”, Coro Infantil, Coro de Câmara e Coro da Sinfônica Jovem
20h, teatro “Procópio Ferreira”, Jazz Combo Jovem do Conservatório de Tatuí
20h, A Fábrica, Rock Legend
21h, 149 Snooker Bar, banda Big Heads
21h, Estação Gourmet, Flaviano Gomes
21h, Capitão XV, Addition
21h, Kings Beer, Dani Ribeiro
22h, Bangalô, Ivan & Anderson

Domingo, 30
11h, teatro “Procópio Ferreira”, Orquestra de Cordas Infantil e Infantojuvenil do Conservatório de Tatuí

Quinta, 4
20h, teatro “Procópio Ferreira”, Camerata de Violões do Conservatório
21h, Estação Gourmet, Soda Acústica
21h, Kings Beer, música ao vivo
22h, Capitão XV, Léo e Gun


FALEI E DISSE
“Eu não sou político, não.”
João Dória, prefeito de São Paulo, faz política o tempo todo, e é um dos políticos que mais lucram com o descrédito dos políticos – revista “Época”

“Se me chamam de alemão, você acha que não querem me ofender? A ofensa é muito clara, mas é uma palavra que podem usar tranquilamente. Isso vai perdurar por muito tempo.”
Aranha, goleiro da Ponte Preta, para a “Folha de São Paulo”

“Como dizia Chico Buarque, este é um governo que fala fino com os banqueiros e grosso com os trabalhadores.”
Paulo Teixeira, deputado federal (PT), sobre o presidente Michel Temer ter dito que todas as concessões à reforma da Previdência já foram feitas

“As pessoas estão criticando o projeto de abuso de autoridade sem se dar ao trabalho de ler seu conteúdo. O texto ficou bom depois das mudanças feitas.”
Senador e presidente do PSDB, Aécio Neves, para a “Folha de São Paulo”

“Saí daqui ontem com vontade de reler o Ibsen, ‘Um Inimigo do Povo’.”
Jurista e magistrado brasileiro Edson Fachin, sobre a “Lava Jato”




JPzinho comemorou seu terceiro aniversário no Parque dos Dinossauros, em um belo cenário projetado por Creazioni, de Ana Luiza Bertelli e participação de dinossauros animados da Manto Produções.


“THUNDER REMEMBER”


Neste sábado, 29, finalmente acontece a esperadíssima festa “Thunder Remember”, no Clube XI de Agosto.

A Thunder foi a “boatinha” do Alvorada Clube (termo que usavam na época), inaugurada em 1974.

Desde que abriu as portas, foi um sucesso durante as décadas de 70, 80 e 90.

Criado na gestão de Acassil Camargo, com logo criado por Catatau e Fausto. Gerações e gerações frequentaram o espaço, e muitos modismos musicais fizeram essas gerações caírem na dança.

Muitos foram os DJs que por ali passaram. No início, gravadores de rolo faziam parte do conjunto de som e uma cabine fechada, totalmente de vidro.

O som foi pilotado pelo DJ Burt de 1974 a 1978, seguido de Barth (1978 a 1988), com participação de Edson Avalone. Em outros momentos, vários DJs passaram por lá.

Os desfiles de moda que aconteceram na década de 70 eram comentadíssimos e fizeram muito sucesso. Desfiles de Malu Boutique, Bla Blu, Honda Tatway.

A era disco em Tatuí aconteceu na Thunder.

Seus Carnavais eletrônicos ferviam até as quatro da manhã, e o povo não queria ir embora.

Tudo isso você irá recordar nesta noite inédita no clube XI de Agosto, através de fotos e dos convidados que frequentaram o clube nas diversas décadas.

Nas picapes, estarão o DJ Burt, que veio a Tatuí especialmente para a festa (faz 20 anos que ele não visita a cidade) e DJ Barth, os primeiros da Thunder, que terão apoio luxuoso de Ricardo Amaral.

As mesas já estão esgotadas e os ingressos custam R$ 50. Uma noite para dançar muito e rever amigos.



A capela das Três Proteções, da Hípica Centaurus (Centro Hípico de Tatuí), foi o cenário escolhido por Alessandra Baiardi e Marcelo Ardito para a cerimônia da troca das alianças no sábado, 22 de abril.

A cerimônia foi realizada pelo cerimonialista José Rubens, com trilha musical coordenada pelo pianista Luiz Carlos Morales Sanches, que foi professor de piano de Alessandra.

A nave composta por tapetes individuais, bolos belgas brancos e folha de fícus.

Um pergolado foi ponto de partida de padrinhos e noivos. Em todos os bancos, foram colocados saquinhos de arroz, e os noivos, no final da cerimônia, receberam uma chuva de arroz.

A festa aconteceu no espaço gourmet da hípica. Os convidados foram recepcionados com uma seleção de músicas italianas, seguida de um vídeo-vida dos noivos.

Ilha gourmet, coquetel volante, jantar com assinatura de Kiki (Lé Com Kré), doces de Clara & Cia. enfeitaram a bela mesa que ficou no lounge.

O espaço gourmet na varanda, com bistrô e bancos no gramado. A pista ficou animada até a madrugada, embalada pelo som do DJ Phill.

Alessandra usou um vestido belíssimo, assinado pelo Estúdio Coletivo de Tatuí, de Rose e Tuca.

Local: Hípica Centaurus; cinegrafista, Nesh; som e luz/TVs, Trivela; DJ, Phill; quarteto de cordas, Luiz Carlos Morales Sanches e Grupo; buffet, Lé Com Kré; doces/bem-casados, Clara & Cia.; flores. Raquel Flores e Anderson Luiz; cortinas, Hetore Martins; calhambeque, Beto; cerimonialista, José Rubens; e fotografia, Foco a Dois.


Fotos: Fernando Aguiar

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade
Fisk