Jorge Rizek 15/09/2019

958
Publicidade
Anglo-infantil
Claudia Rauscher

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você
Rolar, rolar, rolar, rolar com você
“MANIA DE VOCÊ”
Rita Lee e Roberto de Carvalho
Trololó Revival – 21 de setembro


“Cada alma tem seu caminho e sua tarefa. Não inveje a posição do outro. Coloque energia máxima em fazer o seu.”
Shmuel Lemle – “Sementes de Cabala”


O Matriz 26 SteakHouse, do Hotel Del Fiol, está servindo o famoso chope Dama, de Piracicaba.


As dez torneiras de chope Comendador já estão funcionando a todo vapor no Capitão XV – com esse verãozão que iniciou esta semana será uma boa pedida.


Já a Fábrica Rock, que inaugura no próximo mês, também terá chope Comendador.

E, até o final do ano, será inaugurada a choperia da marca, às margens da SP-127.


Jorge Domingues comemora seu aniversário neste sábado, com muito rock e amigos. Os presentes serão alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades carentes.

Publicidade
Claudia Rauscher
Anglo-infantil

Tiago Almeida também celebra aniversário neste sábado, como os amigos, no Fuel’s Bar. Além da banda Live By Night, o palco também terá a Bravo Electro, da qual Tiago faz parte.


O Anglo Educação Infantil faz neste sábado, 14, a segunda Festa da Família, no Centro Hípico de Tatuí. Uma festa para integrar família e escola com solidariedade.


Taiz Amadei, Stela Barros e Claudia Del Fiol continuam com sua peregrinação turística pelo Velho Mundo.


Fábio Pereira também está na Itália, onde comemora seu aniversário.


“Novidades no Bistrô da Colina” é o bazar que contará com as grifes de Juliana Pegoreli, La Bella, Pé de Marias, Saint George, Cultive, Da Ka, Tre Store e Casa Daniela, neste sábado.


Neste sábado, tem oficina de pintura a guache na área kids do Pátio Vivaz.


Apaixonado por música eletrônica desde a adolescência, Fabrício Amaral foi se envolvendo e se aprofundando no conhecimento das diferentes vertentes da house music.

Possui uma forte e marcante interação com o público, com sets afinados de deep house, house e tech house. Já foi residente do Clube Ibiza (RS), Deck Lounge (GO), com apresentações em Milão e México.

O ex-BBB gaúcho entrou na casa do Big Brother Brasil 2, em 2002, e será uma das atrações da Festa Paradise, que acontece sábado, 12 de outubro, no Centro Hípico de Tatuí.


Na sexta, 13, Tatuí faria a estreia de sua equipe adulta de basquete masculino, em um jogo amistoso contra o Corinthians, no Ginásio “Dr. Simeão Sobral”, no clube XI de Agosto.


Na sexta, 13, Luiz Carlos comemorou 27 anos de ordenação diaconal. A celebração aconteceu com uma missa celebrada pelo padre Élcio de Góes, no Santuário Matriz Nossa Senhora da Conceição.


Neste sábado, tem início a 3ª Copa Colina, das 8h às 11h.

O terceiro tempo terá churrasco, além de batidas e cerveja com música ao vivo do Grupo Zuaê. Serão coletadas doações de produtos de limpeza para a Casa do Bom Menino.


O Maracangalha está cheio de planos: depois que deixou seu espaço mais amplo, pretende fazer noites temáticas num mix de culinária e arte. Árabe, alemã, mexicana, italiana, japonesa, entre outras, com a maestria da chef Van.

Já no Carnaval, estará com um bloco para animar tardes e noites do Maracangalha.


“Com o título Celso de Mello: “!!!!!!!!!!!”

“Diante da presepada de Crivella, decano é luz na luta contra a treva”.

Foi o artigo de Elio Gaspari, que a Folha publicou na última quarta-feira. Estamos transcrevendo parte deste artigo:

“A mensagem do ministro Celso de Mello para a colunista Mônica Bergamo tinha 15 pontos de exclamação. Diante da presepada do prefeito Marcelo Crivella na Bienal do Livro, o decano do Supremo Tribunal Federal fez um curto e indignado protesto contra as ‘trevas que dominam o poder do Estado’ a ‘intolerância’, a ‘repressão ao pensamento’ e a ‘interdição ostensiva ao pluralismo de ideias’.

Não deu nome aos bois, mas qualificou a manada: as ‘mentes retrógradas e cultoras do obscurantismo (que) erigem-se por ilegítima autoproclamação, à inaceitável condição de sumos sacerdotes da ética e padrões morais e culturais que pretendem impor, com o apoio de seus acólitos, aos cidadãos da República!!!!’.

Celso de Mello não é só o decano do Supremo Tribunal Federal, pois esse título mostra que está lá há mais tempo, desde 1989. Ele é uma espécie de fiel da balança nas divergências e idiossincrasias de seus pares. Ele havia sinalizado seu desconforto em agosto passado, quando Jair Bolsonaro republicou uma medida provisória que havia sido rejeitada pelo Congresso: ‘Ninguém, absolutamente ninguém, está acima da autoridade suprema da Constituição da República’.

Habitualmente oceânico em seus votos, o ministro foi breve em sua mensagem a Mônica Bergamo. Com 173 palavras, falou do tempo ‘novo e sombrio’ que se anuncia. Seus 15 pontos de exclamação mostram que está zangado. É a zanga de um homem da lei.

Antes mesmo da eleição ele cogitava antecipar sua aposentadoria para não entregar sua vaga depois de uma eventual vitória do capitão. Mudou de ideia e pode ter se arrependido, pois em nove meses viu seus temores confirmados.

Celso de Mello chegará à aposentadoria compulsória no seu 75º aniversário em novembro do ano que vem. Até lá, escreverá boas páginas na defesa das ‘vias democráticas’, na luta da luz contra a treva”.


Flashes de noites de festas e shows no Trololó.
Você poderá revivê-las no dia 21, no clube 11 de Agosto.



TIM-TIM
14 – Letícia Ascava
15 – Ivan Camargo / Pedro Vieira de Camargo Teles / Flávia Arruda
16 – Karen Forteza / Cidinha Camargo / Maykon Cardoso
17 – Fábio Pereira / Tiago Almeida / Camila Proença / Marina Lorenzetti

NIGHT AND DAY
Sábado, 14
11h – Praça da Matriz – Música na Praça – Coro do Conservatório de Tatuí
12h – Terceiro Tempo – 3ª Copa Colina – Grupo Zuaê
21h – Maracangalha – Divas Top – Esli Torres e Elias Diniz
21h – Fuel’s Bar – Live By Night
22h – Bangalô – Sertanejo no sábado – Waltinho Silva / DJ Renan Lopes

Domingo, 15
17h – Bangalô – Sambanejo no Domingo – Wagner Cavalcanti / Grupo KiPresença
19h – Salão Salão “Villa-Lobos” – Recital de canto MPB/jazz – Flora Rayes
20h – teatro “Procópio Ferreira” – Cia. de Teatro do Conservatório – Espetáculo “Viagem ao Céu”

FALEI E DISSE
“Por vias democráticas a transformação que o país quer não acontecerá na velocidade que almejamos.”
Carlos Bolsonaro, vereador do PSC-RJ

“O Brasil só está gripado. Vai passar logo.”
Elza Soares

“Foi uma resposta à censura e à opressão.”
Felipe Neto, youtuber e escritor, dono de um dos canais mais populares do YouTube brasileiro, que teve a iniciativa de distribuir 14 mil livros na Bienal do Rio de Janeiro, depois que o prefeito Crivella censurou um gibi da Marvel, para a Isto É

“Largo tudo e vou embora. Aí vocês vão ver o que é bom, como é que fica.”
Paulo Guedes, ministro da Economia, ao ser abordado na rua no Rio, por um grupo de empresários

“Não dá para discutir os problemas do Brasil com um monte de homem branco na Faria Lima.”
Luciano Huck, na edição do Fórum 2019 da Revista Exame



Luiz Duarte realizou o Dia Detox Capilar, na sexta, 13. O evento contou com exposição da Boutique Marilsa Gigo, que teve três inserções, e desfilaram: Gabi Valdrigui, Beth Roseiro e Jessika Mendes, e degustação da Sodiê Doces e Cláudia Rauscher Gastronomia.


Fim de semana sertanejo no Bangalô

Fotos: Felipe Celino


Roby, vocalista da banda Revoltrio, comemorou aniversário na terça, 10, e ganhou festa na casa de Ana Pestana.

Arquivo pessoal


Lady Meteora pesquisa, estuda e ensaia o personagem que irá incorporar no Trololó Revival, que acontece sábado, 21 de setembro, no XI de Agosto.

A festa terá início às 22h e contará com o DJ Robson comandando as picapes. Ele foi residente de casas noturnas que animaram os anos 80 e 90, em São Paulo, como Cervejaria Continental, Saint Louis, Pepsi Music Hall, Fruto da Terra, Toco, Up & Down, ContraMão.

Os ingressos e mesas estão à venda na secretaria do clube, com Renata Fiuza e Shirlei Oliveira.

Arquivo pessoal

Publicidade
Claudia Rauscher
Anglo-infantil