Jogador Rodinei visita Tatuí e confirma segundo amistoso

Evento em prol da Litac deverá ser realizado no fim do ano

0
1849
Rodinei tem 26 anos e está no seu terceiro ano jogando pelo Flamengo (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jogador tatuiano Rodinei Marcelo de Almeida, mais conhecido como Rodinei, visitou Tatuí nesta semana. Em passagem pelo município, o lateral direito do Clube de Regatas do Flamengo confirmou a realização de um segundo amistoso beneficente.

A iniciativa será realizada no final do ano e, novamente, em prol da Litac (Liga Tatuiana de Apoio aos Cancerosos). A instituição recebeu, por conta de um amistoso em dezembro de 2017, mais de 1.500 quilos de alimentos. Os produtos haviam sido recolhidos como ingresso para uma partida entre os Amigos do Rodinei e os Amigos do Adhemar, ex-atacante do São Caetano.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, Rodinei informou à prefeita Maria José Vieira de Camargo que deseja realizar uma nova edição da partida neste ano. Maria José recebeu o jogador no paço municipal. Ele estava acompanhado da esposa e do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior.

O encontro contou ainda com a participação do secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, do diretor do DME (Departamento Municipal de Esporte), Douglas Dalmatti, e do esportista Farid Muhamed Jamoul, que organizou recentemente o amistoso beneficente.

Rodinei tem 26 anos e está iniciando o terceiro ano pelo “Mengão”. Em 2017, ele marcou o gol que deu título de campeão carioca ao Flamengo, quando os rubro-negros venceram o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã.

O atleta tatuiano tem passagens pelo Avaí (SC), Marcílio Dias (SC), Penapolense (SP), Corínthians (SP), e Ponte Preta (SP).

Em Tatuí, Rodinei foi atleta do Sesi (Serviço Social da Indústria), onde trabalhou por vários anos com o professor Miguel (atualmente, vereador). Ainda jogou bola pelo Santa Rita, XI de Agosto e Clube de Campo, entre outras equipes.

Publicidade

“Foi um prazer muito grande recebê-lo. Rodinei sempre destaca Tatuí nas reportagens da qual participa no meio esportivo. Tem orgulho das suas raízes e dos amigos que fez por aqui. E hoje, é exemplo para vários meninos, que se espelham em sua carreira”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome