Jazz Combo apresenta músicas brasileiras nesta próxima quinta

389
Evento será último concerto da temporada 2018 do Jazz Combo (foto: AI Conservatório)
Publicidade
Diaz Leal Advocacia

O teatro “Procópio Ferreira” recebe nesta quinta-feira, 6, às 20h, o último concerto da temporada 2018 do Jazz Combo do Conservatório de Tatuí. O show reúne seleção de músicas brasileiras em que cada integrante do grupo poderá destacar os pontos fortes de sua técnica e interpretação. A entrada é gratuita.

Segundo o coordenador do grupo, Cláudio Sampaio “Cambé”, o programa “destaca os pontos fortes de cada músico do conjunto, como os enérgicos ritmos de um, a leveza de outro”.

“Revelando, por fim, o valor dessas pedras preciosas que são trabalhadas e polidas diariamente nesta escola, que há mais de seis décadas desenvolve um trabalho exemplar”, completa.

O repertório traz “Chincha” (Andres Prado), “Caravan Toro Mata” (Gabriel Alegria), “Aguere do Sertão” (Marcos Felipe “Meninão” e Agrício Costa), “Matéria Escura” (Breno Cavalcanti), “Chuva no Horizonte” (Gê Tok), “Tema em 3” (Chico Pinheiro), “Sinuoso” (Felipe Brisola), “O Pato” (Neusa Teixeira e Jaime Silva) , “Menino das Laranjas” (Theo de Barros), “Meu Fraco é Café Forte” (Dom Salvador).

Criado em 1992, no intuito de resgatar e promover a música popular brasileira, o Jazz Combo do Conservatório de Tatuí é formado por Léo Ferrarini (piano), Everton Barba (bateria), Felipe Brisola (baixo acústico) e Claudio Cambé (trompete e flugelhorn), além dos bolsistas Aika Shimada (saxofone alto), Peterson Silva (trombone), Matheus Faria (violão), Breno Cavalcanti (flauta), Jean Otoniel (percussão) e Thaís Sanches (voz). Neste concerto, também tocam os músicos convidados Rafael Bazzanella e Gabriel Bertuol (guitarra), Luciana Parelho e Nico Selves (voz), Raphael Sampaio, Pablo André Marques e Diego Garbin (trompete).

Publicidade
Diaz Leal Advocacia
Publicidade
Diaz Leal Advocacia

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome