Indivíduo tenta impedir detenção de primo dele

PM prendeu suspeito de tráfico com porções de crack

646
Entorpecentes estava dentro de maço de cigarro descartado pelo jovem (foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um jovem de 18 anos foi detido, na tarde de sexta-feira, 26, acusado de tráfico de entorpecentes no São Cristóvão. Durante a ação, um primo dele tentou impedir a Polícia Militar de prender o suspeito.

Segundo a PM, às 15h, uma equipe fazia patrulhamento na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali quando avistou um indivíduo “conhecido dos meios policiais” pelo tráfico de drogas no São Cristóvão e na vila Esperança. Ao avistar a viatura, o jovem teria jogado um maço de cigarros no chão.

Conforme a PM, o sujeito foi acompanhado e capturado em uma mata próxima ao ribeirão do Manduca. Entretanto, o primo dele atrapalhou os policiais que o algemavam, possibilitando que o jovem conseguisse fugir.

De acordo com a PM, o primo foi detido pela equipe e, pouco depois, o jovem acabou encontrado no corredor de um bar, na rua Antônio Pereira Fiusa. Posteriormente, os agentes localizaram 28 pedras de crack dentro do maço de cigarros que havia sido descartado.

Os dois rapazes (que não tiveram os nomes divulgados pela PM) foram conduzidos ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes. O jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e resistência, permanecendo à disposição da Justiça. O primo foi liberado e irá responder por facilitação de fuga.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome