Grupo inicia mobilização para doar 200 brinquedos no Natal

Envolvidos planejam também almoço para moradores de rua

0
516
Publicidade
Della Nonna
Eletrofer
Alessandra Bonilha, dra
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arrecadar brinquedos para doá-los a crianças carentes na antevéspera do Natal. Este é um dos objetivos de mobilização iniciada por um grupo de amigos neste mês.

A campanha é encabeçada por Carla Franciele de Moura e Renan Romualdo Garcia Bueno. Com a ajuda de amigos, pessoas próximas e empresários, os dois começaram trabalho de arrecadação de brinquedos. São aceitos bolas, carrinhos, bonecas e demais itens que possam ser utilizados como presentes.

O grupo pretende atender a um total de 200 crianças, entre meninos e meninas, em situação de vulnerabilidade social. As doações de brinquedos devem acontecer no dia 23, um sábado, acompanhadas de pirulitos, doces que também estão sendo arrecadados pelos voluntários.

As contribuições podem ser encaminhadas à rua José Ortiz de Camargo, 493, no centro. O endereço fica ao lado da agência central dos Correios.

Para a organização, os voluntários distribuirão de pulseiras para as crianças a serem contempladas. O grupo pretende entregá-las aos pais ou representantes dos meninos e meninas até o dia 15.

“Na verdade, não estamos pensando em ajudar um bairro em específico, mas a vários, por meio de pesquisa das crianças em situação de vulnerabilidade social. Vamos entregar as pulseiras em toda a cidade”, explicou Carla.

Quem tiver o acessório poderá retirar os brinquedos e os doces em local ainda a ser divulgado pelo grupo. Os voluntários pretendem informar o endereço da retirada apenas para os pais ou responsáveis, para evitar que algumas das crianças selecionadas não deixem de ser atendidas.

Publicidade
Damásio nivel medio
Bendita Filo

Também no dia 23, o grupo programa almoço especial de Natal para internos da Casa de Apoio Irmãos de Rua São José. A confraternização será precedida, no dia 22, de ação solidária, por meio da qual os voluntários pretendem oferecer cortes de cabelo gratuito e “uma palavra amiga”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade
Coplaspel
EleService institucional
Thais Brito divulga

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome