Estudantes de iniciação ao violão apresentam audição no Conservatório

Evento com 26 músicas acontece na terça, às 18h, no salão da unidade 3

0
78
Alunos do setor executarão 26 composições, das quais 21 delas de autoria dos próprios discentes locais
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A área de violão clássico do Conservatório de Tatuí promove mais uma audição com alunos nesta terça-feira, 16. A apresentação com 26 músicas tem entrada gratuita e acontece às 18h no salão da unidade 3.

Da lista de composições que fazem parte do repertório, 21 delas serão de alunos do curso de iniciação ao violão. As outras cinco serão do Coro Infantil do Conservatório de Tatuí, convidado especial do evento.

A professora de violão Josiane Gonçalves é a responsável pela organização da audição e a coordenação é de Adriano Paes. Além deles, haverá apresentações de alunos dos professores Juliana Oliveira e Ana Maria de Souza.

A aluna Fernanda Prestes Lisboa dará início à audição com “Persistente”, de O. R. Neves, e “Estudo No 3”, de L. Brouwer. Depois dela, apresenta-se Carlos Eduardo Ceccato da Fonseca, com “Meu benzinho” (folclore) e “Asa Branca”, de L. Gonzaga.

Angelo Boldrini Soares trará duas obras de H. Pinto: “Tudo o que sei” e “Caminhando para Trás”. A sequência será com “O Sapinho”, de T. Chan, e “Nesta Rua” (folclore), obras interpretadas pela aluna Sophia Belaz Santos.

As obras de H. Pinto, “Tudo o Que Sei” e “Caminhando para Trás”, voltam ao palco com a aluna Maria Eduarda Becker. “Allegro”, de S. Suzuki, e “Eu Sou Pobre” (folclore) serão as músicas tocadas por Lucas Ian de Camargo Borges. A apresentação de Sophia Letícia dos Santos se dará com “Terezinha de Jesus” (folclore) e “Luar do Sertão”, de J. Pernambuco/C. P. Cearense.

O folclore seguirá presente na participação de Lucas Moraes Mota: “Onda Vai, Onda Vem” e “Margarida”. Clara Capezzuto Abrahão tocará “Tema”, de S. Suzuki, e “Cai, Cai Balão” (folclore). “Estudo em Sol Maior”, de F. Carulli, e “Rosinha”, de A. Bernardini, estarão no repertório de José Felipe M. Toloi.

Publicidade

Já a aluna Amanda Lima H. Felix encerrará a audição com “Mini Suíte Nordestina”, de Antonio Guedes. O evento tem participação especial do Coro Infantil.

Dirigido por Míriam Cândido, o grupo do Conservatório fará a participação especial com cinco obras: “O Eco”, de Osvaldo Lacerda; “O Ferreiro”, de Francisco Mignone; “A Maré Encheu” composição de Heitor Villa-Lobos e arranjos de Patrícia Costa; “Cirandeiro”, obra do folclore brasileiro (art. Brad Green); e “Dia de Cão”, de Luiz Enriquez (art. Julio César Figueiredo).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade