Edil sugere destinar as camas usadas da Santa Casa ao PAD

1
567
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alexandre Grandino Teles

O vereador Alexandre Grandino Teles (PSDB) protocolou, na quinta-feira, 9, indicação que leva os benefícios da campanha Adote um Quarto, do projeto Abrace a Santa Casa, para os pacientes do SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar), antigo PAD, da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o vereador, as camas hospitalares substituídas pela campanha poderão ser usadas por pacientes acamados de baixa renda. Para Teles, a solução é criativa e de baixo custo, levando benefício para as famílias que mais precisam. A ideia de destinar os leitos ao SAD surgiu durante visita ao hospital, na quarta-feira, 8.

Na vistoria às obras de reforma de um dos pavimentos da ala “Orlando Bolzan”, o vereador constatou a qualidade do serviço realizado no local, assim como a do mobiliário adquirido com recursos da campanha.

O “Adote um Quarto” contou com a participação de munícipes, empresas e clubes de serviços e deve levar mais conforto aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). O projeto é coordenado pelo Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Por que só aparece informações do vereador Alexandre da Grantel? Acompanho a coluna e nos últimos meses só vi reportagens sobre projetos dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome