Denúncia anônima gera prisão de acusado de tráfico no ‘Ternura’

Canil da PM auxiliou na localização dos entorpecentes em residência

454
O cão farejador “Blade” localizouo um tijolo de maconha de um quilo na lavanderia da residência (foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um homem de 27 anos acabou preso, na tarde de domingo, 28, suspeito de tráfico de entorpecentes no Jardim Ternura. Durante a ação, a Polícia Militar recolheu porções de maconha, uma balança de precisão, uma faça e dinheiro.

De acordo com a PM, às 15h16, uma guarnição fazia patrulhamento quando recebeu informações de que um sujeito estaria comercializando drogas na rua Professor Celso de Camargo e as armazenando na residência dele.

Segundo a PM, no endereço indicado, a equipe encontrou o indivíduo denunciado, que teria “demonstrado nervosismo”. Durante a abordagem, o homem relatou aos agentes ser usuário de drogas e que possuía apenas uma porção de maconha na casa dele.

Conforme a PM, ao ser novamente indagado sobre a denúncia, ele confessou a venda de drogas e informou que as armazenava na gaveta de um guarda-roupas.

No local indicado, estava uma porção grande e seis pequenas de maconha, totalizando 190 gramas, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da droga e R$ 1.505 – conforme o boletim de ocorrência.

Publicidade

Posteriormente, de acordo com a PM,os agentes acionaram a viatura do canil. Com auxílio do cão farejador “Blade”, ainda foi localizado na um tijolo de maconha de um quilo, na lavanderia da residência.

O acusado (que não teve o nome divulgado pela PM) acabou encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e,na sequência,à Central de Flagrantes. Lá, foi elaborado um boletim de ocorrência portráfico de drogase ele permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome