Corpo de servente de 26 anos é encontrado em represa no r. Tatuí

0
408
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O corpo de um servente de 26 anos foi encontrado no rio Tatuí, em uma represa próxima ao campo de provas da Ford. Dois homens estavam pescando, por volta das 15h50 de sexta-feira, 15, quando acharam o corpo boiando.

Guardas civis municipais que faziam patrulhamento em local próximo foram acionados para atender à ocorrência. Agentes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do IC (Instituto de Criminalística) fizeram o resgate do corpo, que estava na posição de decúbito ventral (de barriga para baixo) e preso em galhos.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo estava com o rosto parcialmente deteriorado e usava uma calça moletom. No bolso da vítima, estavam R$ 289 e 20 porções de maconha.

No sábado, 16, a mãe da vítima fez o reconhecimento do corpo no IML (Instituto Médico Legal) de Itapetininga. A vítima foi identificada como Fábio de Lima Santos, que estava desaparecida desde o dia 7 de setembro.

A tia dele havia realizado um reconhecimento prévio. Ela relatou, a policiais civis, que o sobrinho apresentava um dos pulsos dobrado, denotando uma fratura antiga.

O local onde foi encontrado o cadáver é uma propriedade rural, cujos fundos são cortados pelo rio Tatuí. Os donos do local não estavam presentes no momento da ocorrência.

O corpo de Santos foi enviado ao IML de Itapetininga, onde seria submetido a exame necroscópico. O laudo deve ser liberado na próxima semana. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado como morte suspeita.

Publicidade

Este é o terceiro caso de morte ocorrida no rio Tatuí desde outubro do ano passado. Em agosto deste ano, o corpo de um homem de 59 anos foi encontrado no mesmo rio, nas proximidades do Jardim Rosa Garcia 1; em 2016, em outubro, um cadáver em estado de putrefação estava no bairro Barreiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome