Coop relança campanha de colecionáveis Disney

Com o sucesso da campanha de aniversário “Comprou, Juntou Pelúcias exclusivas que só a Coop tem”, em parceria com a BrandLoyalty, encerrada em 11 de novembro (com período para trocas de 12/11 a 25/11), a Coop – Cooperativa de Consumo já anunciou a segunda edição para os próximos meses.

A ação envolveu pelúcias exclusivas de personagens clássicos dos filmes da Walt Disney, como o porco Pua (“Moana”), a gata Marie (“Aristogatas”), a cadela Dama (“A Dama e o Vagabundo”), o elefante Dumbo (“Dumbo”) e o leão Simba (“Rei Leão”) – todos com o tamanho de 16 cm.

Segundo a coordenadora de marketing, Melissa Gracindo, os clientes que não conseguiram efetuar a troca das cartelas preenchidas com 30 selos por uma das cinco pelúcias poderão fazer o resgate no próximo ano.

“A Coop não deixará nenhuma cartela preenchida em 2018 sem a troca, entretanto, os selos da promoção de 2019 serão diferentes e não poderão ser utilizados em conjunto com os selos restantes da campanha anterior para completar a cartela. Na edição deste ano, foram trocadas 142 mil pelúcias”, explica Melissa.

A mecânica prevalece a mesma, ou seja, a cada compra de R$ 20 (excluindo bebidas alcoólicas, tabaco e derivados, medicamentos e serviços), cooperados e clientes ganham um selo para juntar e trocar pelas pelúcias da promoção.

A soma de 30 selos dá direito aos cooperados à troca gratuita por uma das pelúcias. Já os não cooperados precisam arcar ainda com um adicional de R$ 9,99. Há, ainda, a opção de compra direta das pelúcias, por R$ 79,99 cada peça.