Coop lança campanha de pais com previsão de elevar as vendas

Com a finalidade de elevar as vendas em 5%, principalmente nas categorias de vinhos, cervejas especiais, portáteis, eletrodomésticos, eletrônicos e telefonia, a Coop – Cooperativa de Consumo lança a tradicional campanha voltada ao Dia dos Pais.

Até o dia 13, todas as aquisições realizadas nos setores de eletro, bazar e têxtil da rede poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil e demais setores em até quatro vezes, também sem juros.

De acordo com a área comercial, os principais pontos a serem destacados durante a campanha serão a versatilidade e variedade do mix, com diversas opções de presente para os pais.

“Toda a nossa comunicação destacará a proximidade entre pais e filhos, e, por meio de um forte apelo emotivo, queremos mostrar que a Coop vai além de presentes. Além disso, novamente, traremos personagens reais de cooperados para ilustrar as peças publicitárias”, explica Gustavo Ramos, gerente comercial e marketing da Coop.