Comédia musical será atração no CEU

Apresentação de “Lampião e Maria Bonita no Reino Divino” acontecerá em 2 dias

0
86
Espetáculo será apresentado em duas datas
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Grupo de Prática Teatral do Conservatório de Tatuí realiza nova temporada da comédia musical “Lampião e Maria Bonita no Reino Divino”. A peça é baseada no texto de Annamaria Dias e tem direção geral de Dalila Ribeiro.

Duas sessões gratuitas estão programadas para este mês. Elas acontecem nos dias 10 e 17, terças-feiras, às 15h, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”.

“Lampião e Maria Bonita no Reino Divino” é uma comédia musical de classificação livre. A peça conta o que acontece depois da morte de Lampião e Maria Bonita.

Lampião e o ajudante dele, Severino Mansidão, vão para o inferno, enquanto Maria Bonita e a amiga dela, Creuza Espiriteira, seguem para o céu. Lá do Reino Divino, elas acompanham o drama vivido por Julinho, sobrinho de Lampião, e Silvinha, sobrinha de Maria Bonita.

Os dois estão apaixonados, mas o amor é proibido, pois seus pais não se entendem e não aceitam o namoro. Inconformados com a tristeza dos jovens apaixonados, os cangaceiros farão tudo para ajudar o casal.

O elenco é formado por Adriana Afonso (contadora de histórias); Andre Luís Camargo (Lampião); Fernanda Mendes (Maria Bonita), Julia Maschietto Mastromauro (Silvinha), Lilian Dallava (Creusa Espiriteira), Maiara Moreira da Silva (Dona Suzana), Silvio Luiz Zanchetta (Julinho), Vinícius Mello Vieira (Mansidão) e Wellinton Luis Rodrigues da Silva (João). Participam ainda os músicos Joseval Paes (guitarra), Cadu Oliveira (pífano), Guilherme Freitas (percussão), Didier José Hirschberg (acordeão), Heider Barbosa de Oliveira (violão) e o convidado especial Fabio Gouveia (guitarra).

Além de Dalila Ribeiro na direção geral e maquiagem, o espetáculo tem direção musical de Joseval Paes, preparação vocal de Edmo Perandin, cenografia de Jaime Pinheiro e figurinos de Carlos Alberto Agostinho. A coordenação é de Fernanda Mendes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome