“Coca do Bin Laden” é pega com adolescentes por equipe da PM

Equipe da 22ª Companhia da PM recolheu entorpecentes em embalagem 'especial' na noite de quarta-feira (foto: Polícia Militar)

Na tarde de quarta-feira, 14, policiais militares da 2ª Companhia de Tatuí apreenderam porções de cocaína de “marca”. O flagrante ocorreu por volta das 17h15, na rua Teófilo Andrade Gama, no Boqueirão, durante patrulhamento de rotina.

Uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) apreendeu a droga com três menores, um de 15 e dois de 17 anos. Eles foram autuados por ato infracional e responderão por tráfico de entorpecentes.

Parte da droga recolhida com os menores estava embalada em sacos plásticos que levavam a imagem do terrorista Osama Bin Laden. O líder extremista morreu em 2 de maio de 2011, em uma ação das Forças Armadas dos Estados Unidos.

Os adolescentes foram abordados após “levantarem suspeitas” da equipe que passava pelo local. Segundo a PM, o trio demonstrou “certo nervosismo” com a aproximação da viatura. Desconfiados, os militares abordaram os adolescentes.

Em revista pessoal, os PMs encontraram, com o jovem de 17 anos, 13 pedras de crack. Ele também portava R$ 10 em notas. O suspeito de 15 anos carregava uma porção de maconha e 8 de cocaína, além de R$ 28,50 em dinheiro.

Já o outro menor, de 17, guardava dez pedras de crack. As drogas e os valores recolhidos foram apreendidos e entregues, junto com os menores, à Polícia Civil.

Durante a revista, os militares contam que conversaram com os adolescentes. Para a equipe, eles teriam admitido que estavam vendendo drogas no local.

O trio permaneceu apreendido, à disposição da Vara da Infância e da Juventude.