Classe de oboé realiza apresentação no Salão ‘Villa-Lobos’ na sexta

Alunos farão apresentação gratuita sob coordenação de Otávio Blóes

O Salão “Villa-Lobos” do Conservatório de Tatuí receberá nesta sexta-feira, 7, o recital de alunos da classe de oboé. As apresentações serão coordenadas por Otávio Blóes e terão início às 19h. O salão está localizado na rua São Bento, 415, no centro. A entrada é franca.

A programação tem início com Luis Gustavo Gonçalves, que apresentará “Indian Canzonetta”, do compositor checo Antonín Dvorák. Ana Laura Q. de Souza executará “Mazurka in F”, de Frédéric Chopin.

O recital tem prosseguimento com “Zephyrs”, de Bruno Labate. A composição será apresentada pelo aluno Robson Araújo. Francisca Lara G. Pinheiro ocupará o palco com “Air Allemand 1840”, do compositor austríaco Carl Czerny.

O primeiro movimento do “Concerto para Oboé Opus 9 no 9”, do veneziano Tomazo Albinoni, será apresentado por Saulo Franciscon P. de Oliveira. “Oh Mio Babbino Caro”, do compositor italiano Giacomo Puccini, será executada por Fernando Aparecido Alves.

“Pavane, qua La Bella Franceschina”, de Luis Milán, foi a obra escolhida por Vitor Mantovani Feketé para a sua apresentação. “Drei Romanzen” (Três Romances para Oboé e Piano, Op. 94), de Robert Schumann, será apresentada por Daniel Galvão D’Ávila.

José Luiz Silveira Teixeira apresentará “Borree”, de Georg Friedrich Händel. “Cantabile”, de Pietro Locatelli, será executada na apresentação de Gabriel Augusto Pinto.

O programa prevê a execução de “Concerto para Oboé em Fá Menor/ 1o movimento”, pelo aluno Victor G. Arena Correa. A composição é de Georg Philipp Telemann.

“Sarabande”, do compositor italiano Arcangelo Corelli, será apresentada pelo aluno Kaique Ávila de Medeiros. “Einsame Blumen”, de Schulmann, terá execução em oboé realizada por Gabriel Viegas Dantas.

Ivan de Oliveira Cleto executará “Sonata no 3 para Oboé/ 1o movimento”, de Händel. “Seventeen Duos/ no 1”, de autoria anônima, foi escolhida pelos alunos Elaine Fernandes dos Santos e Saulo Franciscon.

O programa encerra-se com Vitor Gabriel Alves Germano, com “Fantasia no 3”, de Telemann.