Cidade tem novo óbito e 14 casos positivos de Covid-19 neste sábado

Mulher de 67 anos estava em tratamento na UTI da Santa Casa

468
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na manhã deste sábado, 27, ter notificado, nas últimas 24h, um novo óbito por Covid-19, além de 14 novos casos positivos, 34 suspeitos e 23 descartados.

O óbito é de uma mulher de 67 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia. A paciente faleceu na madrugada deste sábado.

Os 14 novos casos positivos são de três homens e 11 mulheres. Os quadros deles são estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos 34 novos casos suspeitos, 12 são de homens e 22, de mulheres. Dos 23 casos descartados, dez são homens e 13 são mulheres.

A VE ainda comunicou que a ocupação de leitos clínicos de internados por Covid-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia é de 31%; já a ocupação da UTI por pacientes com a doença ou suspeitos é de 70%.

Estão internados na Santa Casa 14 pacientes, sendo sete na UTI, com quadros que inspiram cuidados (quatro positivos e três suspeitos), e, no isolamento, com quadros estáveis, estão sete pacientes (dois positivos e cinco suspeitos).

Publicidade

No hospital particular, estão internados cinco pacientes, sendo quatro na UTI (todos positivos) com quadros inspirando cuidados e, no isolamento, com quadro estável, está um paciente, caso positivo.

Até a divulgação do boletim, atualizado por volta das 11h, a cidade somava 1.653 notificações da doença, sendo 44 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 1.169 descartados e 440 positivos.

Dos casos confirmados, 363 pacientes já estão recuperados, 24 morreram e 53 ainda estão em tratamento: 11 em hospitais e 42 em isolamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 44 estão em tratamento: oito em hospitais e 36 em casa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome