Cia de Teatro do Conservatório apresenta a peça “Companhia Mambembe de Variedades”

0
207
Elenco reúne professores e alunos bolsistas do curso de artes cênicas do Conservatório (crédito: Divulgação/Conservatório de Tatuí)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí encena nesta sexta-feira, 17, o espetáculo “Companhia Mambembe de Variedades”. A apresentação acontecerá no teatro “Procópio Ferreira”, com início às 20h e ingressos ao custo de R$ 12 (meia entrada por R$ 6). A classificação é de 14 anos. Haverá apresentações restritas a escolas convidas em outras datas e horários.

A peça é baseada na dificuldade da maternidade, quando o filho rompe o cordão umbilical e a mãe se despede daquele que seria seu para toda a vida e o entrega ao mundo. O que acontece na vida dos atores da Companhia Mambembe de Variedades está no espetáculo que há anos faz parte do repertório dessa Companhia: “Coração Materno”.

O elenco reúne professores e alunos bolsistas do curso de artes cênicas do Conservatório. São eles: Dalila Ribeiro, Douglas Anhaya, Rodrigo Cotrim, Fernanda Mendes, Welinton Rodrigues, Tamires Carvalho, Vitor Barros, Julia Maschietto Mastromauro, Ricardo Augusto Fenerich e Noel Santos. A direção e coordenação é de Rogério Vianna.

Na ficha técnica estão Rodrigo Cotrim, Vitor Barros, Noel Santos e Ricardo Augusto Fenerich (trilha sonora), Noel Santos, Ricardo Augusto Fenerich e Rogério Vianna (composição e arranjo), Tatiane Villega (coreografia), Adriana Afonso (iluminação),  Jaime Pinheiro (cenografia), Gabriela Bassi e Nathalie Abreu (assistentes de cenografia), Carlos Alberto Agostinho (figurinos), Maria José Silva (costureira), Dalila Ribeiro (maquiagem), Tatiane Villega, Tamires Carvalho e Welinton Rodrigues (assistentes de maquiagem).

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade