Cia de Teatro do Conservatório apresenta a peça “Companhia Mambembe de Variedades”

0
163
Elenco reúne professores e alunos bolsistas do curso de artes cênicas do Conservatório (crédito: Divulgação/Conservatório de Tatuí)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí encena nesta sexta-feira, 17, o espetáculo “Companhia Mambembe de Variedades”. A apresentação acontecerá no teatro “Procópio Ferreira”, com início às 20h e ingressos ao custo de R$ 12 (meia entrada por R$ 6). A classificação é de 14 anos. Haverá apresentações restritas a escolas convidas em outras datas e horários.

A peça é baseada na dificuldade da maternidade, quando o filho rompe o cordão umbilical e a mãe se despede daquele que seria seu para toda a vida e o entrega ao mundo. O que acontece na vida dos atores da Companhia Mambembe de Variedades está no espetáculo que há anos faz parte do repertório dessa Companhia: “Coração Materno”.

O elenco reúne professores e alunos bolsistas do curso de artes cênicas do Conservatório. São eles: Dalila Ribeiro, Douglas Anhaya, Rodrigo Cotrim, Fernanda Mendes, Welinton Rodrigues, Tamires Carvalho, Vitor Barros, Julia Maschietto Mastromauro, Ricardo Augusto Fenerich e Noel Santos. A direção e coordenação é de Rogério Vianna.

Na ficha técnica estão Rodrigo Cotrim, Vitor Barros, Noel Santos e Ricardo Augusto Fenerich (trilha sonora), Noel Santos, Ricardo Augusto Fenerich e Rogério Vianna (composição e arranjo), Tatiane Villega (coreografia), Adriana Afonso (iluminação),  Jaime Pinheiro (cenografia), Gabriela Bassi e Nathalie Abreu (assistentes de cenografia), Carlos Alberto Agostinho (figurinos), Maria José Silva (costureira), Dalila Ribeiro (maquiagem), Tatiane Villega, Tamires Carvalho e Welinton Rodrigues (assistentes de maquiagem).

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome