CDMCC retoma as audições com alunos de violão nesta terça

0
55
Alunos de violão retomam apresentações públicas no Salão Villa-Lobos (foto: AI Conservatório)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O setor de violão clássico do Conservatório de Tatuí retoma as audições de alunos, abertas ao público e com entrada gratuita, a partir desta semana. A primeira apresentação do segundo semestre letivo acontece nesta terça-feira, 22, às 18h, no salão da unidade 3 (situado em frente ao portão da unidade principal).

O coordenador da área de violão clássico, o professor Adriano Paes, é o responsável por organizar a primeira audição. Estarão envolvidos alunos das professoras Patrícia Nogueira, Dagma Eid, Hiclei Gobatti e Márcia Braga.

Os alunos inscritos para a apresentação, são: Leonardo Nacarato Ribeiro, Gabriel de Oliveira, Walace Rafael de Almeida Magalhães, Fagner Lucas Rodolfo, Renan Lopes, Victor Berssani Tomassi e Jefferson Gonçalves Munhoz.

O repertório traz importantes compositores para violão, casos de Pedro Cameron, autor de “Ternura” e “Prelúdio em Ré Maior”, e Edson Lopes, professor e violonista do Conservatório de Tatuí, representado pela obra “Canção Triste”.

Também serão executadas peças dos consagrados Heitor Villa-Lobos e Johann Sebastian Bach. Além deles, o alemão Hans Zimmer, o uruguaio Isaias Sávio e os italianos Giovanni Zamboni, Matteo Carcassi e Mauro Giuliani.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade