Aluno de violoncelo apresenta recital de formatura no sábado

0
522
Alan da Silva apresenta Villa-Lobos, Haydn e Brahms (crédito: Arquivo pessoal)
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado, 9, acontece o recital de formatura do aluno Alan da Silva, do curso de violoncelo do Conservatório de Tatuí. A apresentação, aberta ao público e com entrada gratuita, acontece no salão da Unidade 2 (rua São Bento, 808), às 17h.

Alan estuda violoncelo com o professor Tulio Pires. O instrumento integra a Área de Cordas Sinfônicas do Conservatório, coordenada pela professora Elen Ramos Pires.

O recital começará com a obra “Capricho para violoncelo e piano opus 49”, de Heitor Villa-Lobos. Na sequência, “Concerto N° 1 em dó maior”, de Joseph Haydn, e “Sonata para violoncelo e piano em mi menor, N °1, opus 38”, de Johannes Brahms. A apresentação contará com a participação especial da pianista Milena Lopes.

Alan teve o primeiro contato com o violoncelo aos 10 anos, no Projeto Guri, na cidade natal, Jaú. Em 2012 ingressou no Conservatório de Tatuí, tendo aulas com Elen e Tulio. No ano seguinte, 2013, ingressou na Orquestra Sinfônica do Conservatório, onde atua como bolsista até hoje.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome