Álbum de Família 25/10/2017


Concurso de beleza

Aconteceu no dia 20 nova edição do Concurso de Beleza, realizado pelo Lions Clube. Organizado pela comissão de educação e cidadania do clube de serviços, o evento contou com participação de 26 alunos (12 do sexo masculino e 14 do sexo feminino) que frequentam escolas estaduais do município.

Cinco unidades colaboraram com a iniciativa: “Ary de Almeida Sinisgalli”, “Barão de Suruí”, “Fernando Guedes de Moraes”, “José Celso de Mello” e “Lienette Avalone Ribeiro”. Diretores, coordenadores e professores das unidades, além de pais, colegas dos alunos e associados do Lions prestigiaram-na.


Coordenação e comissão

O desfile dos candidatos inscritos no concurso teve a coordenação de André Loretti. Já a comissão julgadora, responsável por escolher os vencedores, foi composta por Wanda Mayer, Lucas, Daniel Cárdenas, Vanessa Hernadez e Cristiane Lisboa. O grupo atua nas áreas de estética, beleza e moda.


Os mais belos

O concurso na categoria masculina elegeu três jovens como “os mais belos”. O primeiro lugar ficou com Wagner de Proença Júnior, da “Lienette Avalone Ribeiro”; o segundo, com Igor Campos Cardoso, da “Ary de Almeida Sinisgalli”; e, o terceiro, com Daniel Pontes Marques, aluno da “José Celso de Mello”.


As mais belas

Na categoria feminina, a comissão escolheu, por ordem de colocação, como sendo as mais belas, as jovens: Maria Júlia Machado Cardim, da “José Celso de Mello”, em primeiro lugar; Vitória Eduarda Rodrigues, em segundo; e Vanessa Dobrochinski, em terceiro. As duas últimas da “Fernando Guedes”.


Prêmios e festa

Todos os alunos e os representantes das escolas receberam certificado de participação. A comissão entregou, para os estudantes, brindes e prêmios, além de declaração para o apresentador e para o coordenador do desfile, André Aguiar e André Loretti, respectivamente, pelos serviços prestados ao clube de serviços.

Encerrando a noite foram servidos salgados e refrigerantes para os convidados.


Manhã de lazer

No sábado, 21, jovens do Leo Clube participaram de duas atividades. A primeira aconteceu na praça Ayrton Senna da Silva, na vila Doutor Laurindo. A segunda consistiu na participação de reunião de gabinete de distrito múltiplo, promovida pelo Lions Clube, com participação de várias entidades.

A manhã de lazer aconteceu em parceria com o Lions Clube, Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Leste e GCM (Guarda Civil Municipal). Por meio dela, os jovens distribuíram brinquedos, pipoca, algodão-doce, um almoço e presentes para meninos e meninas por ocasião do Dia das Crianças.