Álbum de Família 17/01/2018


Ação solidária
No dia 5 deste mês, uma sexta-feira, o Rotary Club de Tatuí “Cidade Ternura” entregou leite para três entidades do município. O clube de serviços contemplou o Grev (Grupo de Estímulo à Vida), Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua” e a Litac (Liga Tatuiana de Assistência aos Cancerosos).


720 litros de leite
Cada uma das entidades beneficiadas recebeu 240 litros de leite, do total de 720 arrecadados em pedágios realizados pelos companheiros do clube. O evento aconteceu no dia 16 de dezembro, em dois supermercados da cidade (São Roque e Atacarejo Barbosa).

Em nota, o presidente do Rotary, Antonio de Godoy Nogueira, agradeceu a colaboração.


Samba-enredo
O Lions Clube de Tatuí prepara-se para participar de mais uma homenagem ao centenário do Lions Internacional. Desta vez, a deferência será prestada pela Escola de Samba Leandro de Itaquera, no Carnaval de São Paulo, no mês que vem.

A agremiação localizada na Zona Leste da capital gravou o samba-enredo “A celebração da solidariedade no mundo. Onde há necessidade, há um Leão”. O material havia sido anunciado no mês de outubro de 2017 e representa uma aposta do grêmio recreativo cultural para voltar à divisão da elite da folia.


Tatuí no Sambódromo
Membros do Lions Clube de Tatuí participação de ensaio técnico agendado pela Leandro de Itaquera neste sábado, 20. O evento acontece às 19h, no Sambódromo do Anhembi. No mesmo local, mas no dia 11 de fevereiro, eles também integrarão desfile sob o comando do carnavalesco Orlando Júnior.

A escola é presidida por Leandro Alves Martins e terá como componentes, além dos tatuianos, associados leões do Distrito LC-2, cantando o “servir no mundo”.