Álbum de Família 14/06/2017


Centenário e doação
Na quarta-feira da semana passada, dia 7, o Lions Clube de Tatuí realizou comemoração especial. Celebrou a fundação do Lions Internacional, datado do dia 7 de junho de 1917. A cerimônia representativa contou com dois momentos.

Na parte da manhã, os membros visitaram o projeto Arte pela Vida, ocasião na qual instalaram a placa comemorativa dos cem anos do Lions Internacional. Eles também doaram uma televisão de 43 polegadas e uma impressora. O grupo ainda distribuiu sacos de balas para 58 crianças e jovens atendidos.

As doações são resultados de “chás da promoção humana”, realizados pela governadoria.


Mais atividade
Ainda durante o dia 7, os alunos de cursos de música do Arte pela Vida – e que integram conjunto de percussão – realizaram apresentação. No concerto, os estudantes utilizaram instrumentos doados pelo Lions Clube em parceria com o Grupo Barbosa, com arrecadação por meio da edição 2016 da Festa Italiana.


Visita ao obelisco
O segundo compromisso da data comemorativa ao centenário do Lions aconteceu posteriormente às apresentações de música. Depois de acompanhar o concerto, a equipe do clube de serviços dirigiu-se ao obelisco da praça Martinho Guedes (Santa) para instalar a placa do centenário internacional.


Festa Junina
Aconteceu no dia 3 deste mês a 18ª edição da Festa Junina em benefício do Lar “Donato Flores”. O evento foi realizado no Recinto de Eventos da instituição, com participação de diversos grupos do município. Entre eles, o Lions Clube, presente com barraca destinada à venda de pizzas, com renda revertida ao lar.


Novos associados
As comemorações terminaram à noite, com reunião festiva pela qual três novas associadas tomaram posse. Ingressaram no Lions: Cristiane de Fátima Pereira Lisboa, Denise Maria Silva Rodrigues de Oliveira e Xênia Antunes de Miranda. Os convidados também puderam conferir os troféus conquistados pelo clube de serviços e acompanhar o corte do “bolo do centenário”.


Com chave de ouro
O Lions Clube de Tatuí concluiu um ciclo de trabalhos no dia 3 deste mês. Na data, participou do encerramento do ano leonístico e com direito a “chave de ouro”.

O clube de serviços do município recebeu vários troféus em almoço realizado na cidade de Vinhedo. A atividade foi presidida pelo governador do Distrito LC-2, João Carlos Belda, com presença de vários membros de Tatuí.


Muitos prêmios
A equipe de Tatuí voltou para casa com inúmeros troféus. A soma incluiu prêmios concedidos ao Lions do município por divulgação em jornais e revistas, em rádio e TV e de companheirismo. Este último quesito rendeu homenagens a seis pessoas.

Receberam prêmios: Aparecida Maria Millen de Miranda (dois prêmios); José Paulo Antunes dos Santos (dois); Josefina Berti dos Santos; e Marcos Antônio de Almeida; Izualdo Mauro De Marchi e Maria Del Carmen Pereira De Marchi.


Recepção calorosa

A presidente do Lions Clube, Josefina Berti dos Santos, e vários integrantes do Lions de Tatuí foram recebidos pelo presidente do “Arte pela Vida” Fabiano M. Araújo e pela assistente social Aline Rodrigues. Eles entregaram um documento à Josefina, pelo qual agradeceram pela “grande colaboração”.