Álbum de Família 13/09/2017


Presença em SP

Membros do Lions Clube de Tatuí estiveram em São Paulo no dia 4 deste mês para participar da reunião do conselho dos CZL (clubes da zona leste). O evento aconteceu no período da noite, na sede do Lions de São Paulo – Vila Formosa.

Além de tratar de assuntos específicos do conselho, os componentes do encontro acompanharam a apresentação do nome de Aparecida Maria Millen de Miranda como candidata ao cargo de segunda vice-governadora do distrito LC-2. Ela foi apresentada por Hélio Loretti e concorre ao biênio 2018-2019.


Sucesso de vendas
O público compareceu em peso ao bazar da pechincha e brechó realizado pelo Lions Clube nos dias 8 e 9 deste mês. A iniciativa aconteceu na sede da entidade, com renda voltada a manter as atividades permanentes do clube de serviços.

Atendendo ao público, estiveram membros e o presidente do Lions, Izualdo Mauro De Marchi, juntamente com a esposa dele, Maria Del Carmen. A equipe registrou vendas de roupas, calçados, brinquedos, bijuterias e utilidades domésticas.

Os valores obtidos com o evento auxiliarão na realização de ações voltadas ao Banco de Sangue “Fortunato Minghini”, banco de cadeira de rodas e Clube de Mães.


Visitante ilustre
O Clube de Mães “Vera Peixoto”, do Lions Clube de Tatuí, recebeu a visita de Marilene Carrara Mesadri. Ela é esposa do governador do distrito LC-2, Rubens Mesadri. Além do marido, Marilene esteve acompanhada de “suas pérolas” (grupo de mulheres que integram a equipe feminina da governadoria).


Troca de presentes
Durante a visita da governadoria, visitantes e visitados trocaram presentes em evento marcado por agradecimentos e palavras de incentivo ao trabalho desenvolvido pelas alunas do Clube de Mães. O ato aconteceu na sede do clube de serviços.

Participaram da troca de mimos, o presidente do Lions de Tatuí, Izualdo Mauro De Marchi, a esposa dele, Maria Del Carmen, a dirigente do “Vera Peixoto”, Rosa Cristina Holtz de Camargo Barros, colaboradoras e professores voluntários.


Exposição de gatos
Ainda no Clube de Mães, a esposa do governador, ele e membros da equipe que os acompanharam tiveram a oportunidade de conhecer as ações desenvolvidas pelas alunas. O grupo pode ver uma exposição de trabalhos, incluindo “gatinhos” confeccionados e que serão doados ao Hospital do Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), por ocasião do Dia da Criança.