Álbum de família 12/07/2017


Conferência em Jacareí
Nos dias 7, 8 e 9, sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente, membros do Leo Clube de Tatuí participaram da 18ª Conferência do Distrito Múltiplo. Eles acompanharam a eleição de Frank Willian como novo presidente do setor. Ele comandará o distrito múltiplo no período 2017-2018.


Representando Tatuí
Compuseram a caravana local: a presidente do Leo Clube da cidade, Maria Fernanda Fiuza Vioto, Natácia L. Santos Moraes e Victor Antônio Lisboa, membros da diretoria. O evento que reuniu jovens aconteceu na cidade de Jacareí.


Equipe brasileira
Também nos Estados Unidos, os companheiros conduziram Rubens Mesadri como governador do Distrito LC-2. Membro do clube de serviços da cidade de Votorantim, Mesadri esteve acompanhado pela esposa Marinele.


Tatuí presente
Aparecida Maria Millen de Miranda representou Tatuí, ao lado de filhas, genros e netos. Uma das filhas dela, Jacqueline participou da cerimônia com o marido Wladimir. Ambos pertencem ao Lions Clube Bauru Estoril, do Distrito LC-8.

O grupo ainda contou com presença do segundo vice-governador do Distrito LC-2. Waldoylson da Silva Miranda viajou para a conferência com a esposa Tatiana.


Quase 1,5 milhão
Durante a convenção histórica, o Lions divulgou o número de associados no mundo. Ao todo, são 1.449.987 pessoas servindo comunidades. O encontro também registrou informações a serem transmitidas pelos participantes em assembleias.


Do mundo todo

Aconteceu em Chicago (Illinois), nos Estados Unidos, a 100ª Convenção Internacional do Lions. Governadores dos distritos do clube de serviço do mundo todo estiveram no evento, realizado entre os dias 30 de junho e 4 deste mês.

Na reunião global, os participantes deram posse como presidente internacional ao indiano Naresh Kumar Aggarwal. Aggarwal esteve acompanhado da esposa Navita e passa a comandar o clube na gestão 2017-2018.