Álbum de Família 06/12/2017


Chá da Promoção Humana

Na quarta-feira, 29, o Lions Clube de Tatuí recebeu o governador Rubens Mesadri e Marilene, as Pérolas (Grupo Feminino de Apoio da Governadoria) e representantes dos clubes de Lions do interior e capital para o “Chá da Promoção Humana”, com show de prêmios. A renda é revertida para entidades assistenciais do Estado de São Paulo.

(foto: Lions Club de Tatuí)

Débora e Diego

No dia 11 de novembro, casaram-se Debora Paulino e Diego Almeida na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Tatuí. Debora é filha de Angela e Donizeti. Os pais do noivo são Maria Rosemary e Sandro. A cerimônia religiosa teve música do Bravo Tatuí. A recepção aconteceu no Via Blanc Hall.

(foto: arquivo pessoal)

Boteco Universitário Apae

Na noite de sábado, 2, aconteceu o 1º Boteco Universitário Apae, realizado em parceria com a Faculdade Santa Bárbara (Faesb) e outras entidades. Entre as atrações, a inédita disputa do chope em metro e a apresentação da Banda do Bonde, iniciando os preparativos para o Carnaval 2018.

(foto: Francis Jonas Limberger)

Aporte do Rotary

O Rotary Clube de Tatuí recebeu na noite de sexta-feira, 1º, representantes do Fundo Social de Solidariedade para repassar os R$ 15 mil referentes à adesão no projeto “Adote um quarto, abrace a Santa Casa”. Além do próprio clube, uma parte do dinheiro repassado foi arrecadada pelo Rotaract, Rotakids e Casa da Amizade.

(foto: Francis Jonas Limberger)

101 anos
Na reunião de sexta-feira, 1º, o Rotary Clube de Tatuí comemorou o aniversário de 101 anos do companheiro Simeão Sobral de Oliveira. Ele recebeu presentes e cantou diversas músicas na companhia dos rotarianos.

(foto: Francis Jonas Limberger)