Álbum de Família 02/08/2017


Juventude no Parque

Na sexta-feira, 28 de julho, jovens ligados ao Lions Clube de Tatuí participaram de uma série de atividades no Parque Ecológico Municipal Maria Tuca. Eles realizaram plantio de mudas de árvores e disputaram competições esportivas.

“Denominado de “Juventude no Parque”, o evento foi realizado pelo Leo Clube e contou com a colaboração do Lions, Prefeitura, grupos de escoteiros e das equipes de esporte Meninos da Vila, Santa Cruz e Bom de Bola.


Visitando o Gpaci

O presidente do Lions Clube, Izualdo Mauro De Marchi, a presidente do Leo Clube, Maria Fernanda Fiúza Viotto, e demais integrantes do clube de serviços de Tatuí visitaram o Hospital do Câncer Infantil de Sorocaba no mês passado. Eles estiveram no local no dia 27 de julho, visando atender as demandas do espaço.

A atividade fez parte de uma das metas dos jovens ligados ao clube de serviço: colaborar com o Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil).

Em Sorocaba, eles receberam informações de como podem auxiliar o grupo. A visita contou com participação de Rubens Mesadri e da esposa dele, Marilene Carrara Mesadri. O governador do distrito LC-2 do Lions tem, entre uma de suas campanhas, obter recursos via Lions Internacional para atender ao Gpaci.


Festa julina

A noite de 28 de julho marcou a primeira reunião festiva da gestão 2017-2018 do Lions Clube de Tatuí. O evento em clima de festa julina contou com arrasta-pé, comidas típicas e a tradicional quadrilha, com direito a casamento na roça.

Durante a confraternização, o clube de serviços prestou homenagens aos avós, feitas por Neusa Dantas F. Silva. Ela falou sobre o dia dedicado a eles (26 de julho).

Os associados também cantaram parabéns aos aniversariantes dos meses de junho e julho, com entrega de bolos para Marisa Bueno Almeida, aniversariante de junho, e Therezinha A. C. Cárdenas, que completou anos em julho.

Maria Del Carmen, esposa do presidente do clube de serviços, Izualdo Mauro de Marchi, recebeu presente pelo aniversário ocorrido no mês passado.


Rito de posse

No evento em Votorantim, Rubens Mesadri esteve acompanhado da esposa Marilene Carrara Mesadri. Ela deu posse à equipe feminina da governadoria e ele, aos coordenadores de região e divisão e aos assessores distritais.

Durante a cerimônia, houve discussão e aprovação do relatório da governadoria, apresentação de balanço da gestão anterior e apreciação e votação do Orçamento para o ano 2017-2018. A nova equipe de governo divulgou, ainda, a lista de eventos programados para acontecer nos próximos meses.


Caravana tatuiana

O Lions Clube de Tatuí esteve presente na solenidade de instalação do gabinete com 30 integrantes. A caravana foi liderada pelo presidente Izualdo Mauro De Marchi, que esteve acompanhado da esposa Maria Del Carmen.

A equipe feminina da governadoria, empossada em Votorantim, também é composta por mulheres do Lions Clube de Tatuí. O clube tatuiano ainda conta com representação de Aparecida Maria Millen de Miranda (coordenadora da região “G”) e Adauto Pereira Sobrinho (coordenador da divisão “G2”).


Instalação de gabinete

Membros do Lions Clube de Tatuí participaram, no dia 29 de julho, de cerimônia de instalação do gabinete do Distrito LC-2. O evento teve como patrono Abílio Alves Correa de Toledo Neto e oradora Rosane Teresinha Jahnke.

Reunindo sócios de diversas cidades, a solenidade aconteceu no Auditório Municipal de Votorantim, marcando o início da gestão do governador Rubens Mesadri (2017-2018) e representando a primeira reunião do gabinete distrital. Participou, ainda, o prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza.