Álbum de Famí­lia 15/02/2017





Debut da Fernanda

Filha de Olegário Antunes Filho e de Mariana Ramos de Campos Antunes, Fernanda Antunes debutou neste mês. Ela completou 15 anos ao lado de amigos e familiares.


Primeira do ano

No dia 8, o Lions Clube de Tatuí realizou primeira reunião de serviço do ano. Companheiros e companheiras apreciaram, entre outras atividades realizadas no jantar festivo, apresentação de instrução leonística, a cargo de Luís Fernando de Oliveira. Ele falou da individualidade e do individualismo.


Festa do Sorvete

Durante o encontro leonino, Gabriel Peixoto anunciou a realização da “Festa do Sorvete”. O presidente do LEO Clube (clube de jovens ligados ao Lions) informou que o evento está programado para este domingo, 19, a partir das 12h.

Em sequência à confirmação, coordenadores de divisão e de região do clube de serviço encerraram a noite emitindo avisos para os membros do Lions. O encontro contou com jantar preparado por domadoras e companheiras leão.


Reconhecimento

No dia 9, no auditório do CEU (Centro de Esportes Unificados) “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, Josefina Berti dos Santos recebeu da prefeita Maria José Vieira de Camargo e da conselheira do Fusstat (Fundo Social de Solidariedade), Alessandra Vieira de Camargo Teles, o certificado de participação e homenagem para o Lions Clube de Tatuí na campanha “Abrace Tatuí”.

Em nota enviada a O Progresso, a presidente do clube de serviços disse que a entidade “sente-se honrada em participar da campanha” e que está à disposição para o trabalho em prol a comunidade.