Álbum de Famí­lia 08/03/2017





33 anos de cumplicidade

O mês de março é especial para o casal Maria Cristina Ferrari e Alcy Ferrari. Em especial porque comemoram aniversário de casamento. Neste ano, os dois celebram “Bodas de Crizopala”. Pelos 33 anos de cumplicidade, os dois recebem os cumprimentos e parabéns de familiares e de amigos.


Festa para o Lucas

O simpático Lucas Machado Bento completa sete anos de vida amanhã, quinta-feira, 9. Ele é filho do casal Peterson Ramos Bento e de Patrícia Machado.

“Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante nas nossas vidas, te amamos filho”, são os votos dos pais.


Recebendo visita

Na manhã do dia 25 de fevereiro, membros do Lions Clube receberam representantes da ONG (organização não governamental) “Tesouro Azul” para uma conversa. Os visitantes forneceram informações sobre o trabalho desenvolvido com famílias de autistas, profissionais da saúde, educadores e população.


Palestra sobre autismo

Ainda no Lions, o professor Antônio Carlos Assunção Martins ministrou palestra “Transtorno Autista e Nossas Expectativas”. Martins é pós-graduado em educação especial e atua na “Tesouro Azul” presidida por Angelita Soares.

Os dois estiveram acompanhados do secretário Alexandre Sena, sendo recebidos por membros do Lions e pela presidente Josefina Berti dos Santos.


Reunião festiva

O dia 24 de fevereiro marcou a realização da primeira reunião festiva do segundo semestre leonístico da gestão 2016/2017 do Lions Clube, sob a presidência de Josefina Berti dos Santos. O evento contou com decoração e músicas carnavalescas.


Homenagem e aniversários

Durante a festiva do clube de serviços, Roberto Custódio da Silva recebeu certificado de reconhecimento, uma placa entregue pela participação em eventos. Silva é proprietário da Óticas Carol e, em Tatuí, está engajado em campanhas que visam à melhoria das condições de visões de crianças atendidas pelo clube.

O evento também contou com sorteio de bolo entre sócios aniversariantes do mês.