78% dos leitores concordam com a obrigação de uso de máscara

156
Publicidade
Siltec
Da redação

O resultado da enquete promovida pelo jornal O Progresso em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br) mostrou que pouco mais de três quartos dos leitores concordam com a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção.

Essa foi a indicação de 78% dos internautas que participaram da pesquisa, enquanto 22% entendem que a exigência de utilização das máscaras não deveria ser imposta pelo governo do estado de São Paulo.

A partir de 1º de julho, passou a valer a resolução complementar do governo estadual que fixa multas para pessoas ou estabelecimentos comerciais que desrespeitarem o decreto, que torna obrigatório o uso de máscaras em espaços comuns.

Nesta semana, a enquete passa a ter o turismo como tema. Com verba conquistada pelo título de MIT (município de interesse turístico), a prefeitura realiza reforma e confecção de novas placas de orientação e sinalização turística.

A Abet (Agência Brasileira de Engenharia Turística) iniciou a troca e a instalação das novas placas nesta semana (reportagem nesta edição).

Publicidade
Siltec

Desta forma, o jornal pergunta: “Você crê que as atividades turísticas em Tatuí – como a Feira do Doce – serão retomadas ainda neste ano?”.

A pesquisa pode ser respondida, a partir deste sábado, 11, com as opções “sim” e “não”. A votação se encerra na próxima sexta-feira, 17, às 16h30. O resultado será publicado na edição do dia 19.

Publicidade
Siltec