Jorge Rizek 17/04/2019

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa
E leve com você
Seu sonho mais louco
Eu quero ver seu corpo
Lindo, leve e solto
Dance bem, dance mal, dance sem parar
Dance bem, dance até, sem saber dançar
‘DANCIN´DAYS’
Nelson Motta/ Rubens Queiroz
(Hit das Frenéticas em 1978 na Thunder Discoteque)


Saiba que, com certeza, no final de tudo vai acabar bem.
Shmuel Lemle – “Sementes de Cabala”


Desde ontem, terça, 16, o Centro Cultural abriga a exposição “Expoarte”, com artes de Priscila Simões. A mostra é uma coletânea de seis obras assinadas pela artista, por meio de fotos de atletas tatuianos que participaram do 62º Jogos Regionais.

A exposição segue até 6 de maio.


Ana Paula Azevedo Macedo Camargo comemorou seu aniversário com amigos na terça, 16, na Casinha do Santo.


A dentista Maria Elisa Peixoto está em Nova York participando de uma série de cursos e palestras direcionados à odontologia e harmonização facial, em uma das maiores universidades de odontologia do mundo, a NYU College of Dentistry.


Tatuí vai ganhar um EspaçoLaser, a maior rede de depilação a laser do mundo. Há 450 clínicas espalhadas pelo Brasil, e nossa cidade ganhará um espaço no final deste mês.


Um Sábado de Aleluia diferente é o que o clube XI de Agosto proporcionará este ano. Uma noite para rever e confraternizar com os amigos na festa Thunder Remember, que está em sua terceira edição.

Com a presença do DJ Burt, primeiro DJ da Thunder, DJ Postinho e DJ Ricardo Amaral, com sets que farão você voltar aos anos 70, 80 e 90. Claro que muitas lembranças virão, e recordar é preciso.

Além do bar do clube, haverá um bar de drinques, uma praça de alimentação com a presença da Casinha do Santo e hambúrgueres do Container Lancheria.

Ingressos à venda na secretaria do clube e mesas, com Renata Fiuza (15-99797-9900) e Petit Boutique, de Raquel Bertanha.

Dance bem, dance mal, dance sem parar!




TIM-TIM
17 – Vera Bolzan / Ana Paula Macedo Camargo / Ana Elisa Polis / Bia Peixoto / Ana Lígia Miranda Moreira / Thiago Domingues
18 – Carlos Eduardo Battendieri / Marco Casa / Wilton Pereira
19 – Oswaldo Fragnani / Márcio Quevedo / Renata Fragnani Mancini

NIGHT AND DAY
Quarta, 17
20h – Fuel’s Bar – Quarta do Chopp

Quinta, 18
20h – Fuel´s Bar – Fábio Goya

Sexta, 19
20h – Fuel’s Bar – Roby e Amigos
21h – Maracangalha – Lady’n Jack

FALEI E DISSE
“No Brasil, estamos precisando de carinho, afeto, ou seja, amor.”
Emanuel Jacobina, autor de “Malhação – Toda Forma de Amor”, que estreou ontem

“Reforma vai garantir e não tirar a aposentadoria.”
Fábio Giambiagi, economista, para o “Direto da Fonte” – O Estadão

“O novo PSDB que nós queremos ajudar a construir não tem espaço para condenados pela Justiça e, portanto, deverão obrigatoriamente deixar o PSDB.”
Carla Morando, deputada estadual e líder do PSDB na Assembleia de São Paulo

“Não sugeri dar veneno de rato ao Caetano.”
Dom José Francisco Falcão de Barros, bispo da Arquidiocese Militar de Brasília, sobre as críticas a Caetano Veloso

“É consequência do nosso trabalho. Meu olhar é para a arte e muito mais para dentro do que estou fazendo do que para fora.”
Isabelle Drummond, falando sobre a fama para a revista Joyce Pascowitch JP, do mês de abril, da qual é capa

“Eu fiquei tão orgulhoso de você que vou aprender a música Tchutchuca e do Tigrão.”
Lula, em bilhete escrito na cadeia para Zeca Dirceu, deputado petista que usou as duas denominações ao ministro Paulo Guedes



1º aniversário de Valentina

Para comemorar o primeiro aniversário da filha Valentina, Nathália Menezes Fiuza escolheu o tema “Jardim dos Unicórnios da Valentina”. E foi nos jardins da casa dos avós paternos que a festa aconteceu. Foi erguido um portal de balões em forma de unicórnios e personagens vestidos de unicórnio receberam os convidados.

À beira da piscina, em meio ao jardim, foi montada a mesa de doces e bolos.

Lounges e mesas espalhados no entorno para os convidados se acomodarem. Um espaço para as crianças também foi reservado, com pipoca, algodão-doce, recreações e brinquedos.

Na varanda da piscina, arcos contornados com flores, uma coquetelaria e um bar de drinques servia os convidados.

A trilha lounge, especialmente escolhida para a data, deu um clima especial para o final da tarde.

Depois, uma convidada muito especial, vinda da casa noturna Passatempo, de São Paulo, Solange Voguel, apresentou-se com sua banda e cantou de tudo: sucessos da música baiana até sertanejo raiz.

O “Parabéns” foi cantado por ela, e uma surpresa: um bolo para comemorar também o aniversário de João Paulo, pai da Valentina, que celebrou 40 anos na sexta. Emocionado, ele agradeceu a vida e a presença de todos.

A partir daí, as picapes foram comandadas pelo DJ Ariel Bozza, do clube noturno de São Paulo Bagatelle Brasil.

O saxofone de Dudu Sax fez uma performance luxuosa no meio da noite.

O DJ China também fez uma intervenção com seu som especialíssimo.

Aos convidados, foram servidas as delícias da cozinha sírio-libanesa com a grife do restaurante Arábia, de São Paulo. Após o serviço volante, uma superilha de delícias da cozinha árabe, seguida de uma ilha de doces e sorvetes deliciosos.

A saideira ficou por conta de um superpastel do Bruléo e Tuiubaína, como se estivéssemos em uma feira.

Uma festa que não sairá tão rápido de nossa memória! Parabéns, Nathália e João Paulo, pela maneira que conduziram a festa.

Buffet – Arábia; coquetelaria – Flairs; doces decorados e bolo – Gustavo Henrik Cake; mesa de doces e decoração infantil – Ludiriti; doces – Clara & Cia; banda – SolangeVoguel; DJ – Ariel Bozza; som, luz e iluminação – People / Ricardo Amaral; sax – Dudu Sax Live; guloseimas infantis – La Feria; balões – Cenário Balões; recreação – KakauFest; arranjos florais – Gabriela Piedade; brinquedos – Gugu Festa; lembranças – Adriana Faralli; personagens – Manto; bistrôs – Ateliê Festas; apoios – Moisés e Elaine; serviço de bebidas – Denis Ribeiro Eventos; fotógrafo – Felipe Celino; cinegrafista – Meu Dia Filmes; produção e assessoria – Jorge Rizek Eventos.

Fotos: Felipe Celino


Na sexta, 12, foi a vez de Tatuí conhecer, na revenda Volkswagen da cidade, o primeiro SUV da marca produzido no Brasil. O diferencial do T-Cross, além do design moderno, elegante e robusto, qualidades que chamam atenção de imediato, é a sua construção.

O T-Cross é um modelo mundial e, mesmo com esse DNA global, traz características que atendem aos desejos dos consumidores locais.

O T-Cross vem com quatro versões: o T-Cross 200 TSI (o único a trazer o câmbio manual de seis marchas), o T-Cross 200 TSI automático, o T-Cross Highline 250 TSI e o T-Cross Confortline200 TSI, todos equipados com câmbio automático seis marchas.

O carro fez tanto sucesso que convidados compraram durante o evento. O coquetel foi assinado por Kiki, da LécomKré; com trilha do DJ Phill; som, iluminação e imagem, de MGN Resolution; e produção de Jorge Rizek Eventos.

Fotos: Thiago Nicolau


Nesta quinta, 18, você finalmente irá conhecer as delícias preparadas pela chef Van Rodrigues na abertura oficial do restaurante Maracangalha Gastronomia. Você irá se surpreender!

Foto: Maracangalha